← Alojamento

[Tudu] Promoção - 50% de desconto em VPS e Alojamento Web!

Lida 5810 vezes

Offline

Tudu 
Membro
Mensagens 21 Gostos 2
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Para o mês de Junho a Tudu reserva uma promoção muito aliciante. Viemos então dar a conhecer de que promoção se trata e de como fazer para conseguir usufruir da mesma!

Na compra de qualquer plano de Alojamento Web ou VPS a Tudu oferece 50% de desconto mediante Código Promocional!


Como usufruir da Promoção:

1º Deverá obter o Código Promocional no Facebook da Tudu em, https://www.facebook.com/tudu.pt.
2º Escolha um dos vários serviços de alojamento que a Tudu disponibiliza.
3º Inicie a encomenda do serviço escolhido.
4º Escreva o Código Promocional no carrinho de compras.
5º Obterá um desconto imediato de 50%.
6º Prossiga com a encomenda e finalize-a.

Exemplo:

- Uma Cloud VPS 2GB + cPanel + Gestão custa 538.92€/ano, https://www.tudu.pt/servidores-vps-cpanel/.
- Encomende e escreva o Código Promocional no carrinho.
- O total será actualizado para 269.46€/ano.
- Por fim, termine a encomenda e efectue o pagamento.
(Valores indicados + IVA)

Condições de Oferta

- Desconto válido apenas para serviços de Alojamento Web e VPS.
- Desconto não inclui registo/transferência de domínios.
- Desconto válido só para quem utilizar o Código Promocional correto.
- Desconto válido só na primeira compra.
- Promoção válida até dia 30 de Junho de 2013.

Aproveite já esta Promoção! Em caso de dúvida não hesite em contactar-nos através do contacto info@tudu.pt, obrigado!
Offline

Tudu 
Membro
Mensagens 21 Gostos 2
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Faltam precisamente 15 dias para o final desta excelente promoção! Não percam oportunidade de ter Alojamento Web e VPS com 50% de desconto :).


Aproveite já esta Promoção! Em caso de dúvida não hesite em contactar-nos através do contacto info@tudu.pt, obrigado!
Offline

Tudu 
Membro
Mensagens 21 Gostos 2
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Pois bem, recta final da promoção! Faltam apenas 3 dias para o fim e quem ainda não aderiu, deverá fazê-lo o quanto antes :)


Aproveite já esta Promoção! Em caso de dúvida não hesite em contactar-nos através do contacto info@tudu.pt, obrigado!
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Offline

Tudu 
Membro
Mensagens 21 Gostos 2
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boa tarde Dub,

Nenhum dos planos de alojamento dispõe da possibilidade de colocar domínios adicionais. Poderá no entanto parquear domínios nos planos Profissional e Empresarial.
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Eu à cerca de 1 ano (mais coisa, menos coisa) pensei "vou ajudar a economia e transferir as minhas bagagens para uma empresa nacional"

O que uma pessoa encontra neste mercado:
- Preços altos para condições apresentadas
- Limitação na oferta ao cliente
- "Queres +1 dominio adicional tens de comprar o plano superior"
- "Queres base dados ilimitada tens de comprar o outro plano"
- "Queres emails ilitados (sem comentários) tens de ter o outro plano acima deste"
- E a conversa continuava...

Eu espero que não leves a mal este Off-topic
Na minha opinião, volto a salientar que isto é apenas a minha opiniao (e pode estar errada) penso que o mercado das GS tem mudado nos ultimos tempos, mas as empresas nacionais continuam iguais. Eu atravesei fronteiras, mudei o idioma de suporte, mas em Portugal iria pagar entre 90€ e 150€ (anual). Sabemos que a qualidade paga-se, mas não tentem expremer a laranja ao máximo...

Mais uma vez, não tenho nada contra a vossa empresa apenas já era para ter partilhado esta minha opinião a algum tempo.
Penso que fica aqui uma "ideia" para mudarem, ou não ... porque clientes como eu o mercado nacional não conquista desta forma "provavelmente é a vossa sorte" :lol:
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu atravesei fronteiras, mudei o idioma de suporte, mas em Portugal iria pagar entre 90€ e 150€ (anual). Sabemos que a qualidade paga-se, mas não tentem expremer a laranja ao máximo...

Como isto é Off topic e se a administração achar que não é o lugar certo que apaguem este post.
As minhas desculpas também ao colega TUDU.

Luizi qual seria então a tua ideia de serviço e quanto é que cobravas?

Até porque tenho o habito de seguir a comunidade internacional e os preços em Portugal são muito mais baratos ( no alojamento partilhado ) que na Europa e EUA, isto para empresas a sério com a oferta de um serviço a sério.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu à cerca de 1 ano (mais coisa, menos coisa) pensei "vou ajudar a economia e transferir as minhas bagagens para uma empresa nacional"

O que uma pessoa encontra neste mercado:
- Preços altos para condições apresentadas
- Limitação na oferta ao cliente
- "Queres +1 dominio adicional tens de comprar o plano superior"
- "Queres base dados ilimitada tens de comprar o outro plano"
- "Queres emails ilitados (sem comentários) tens de ter o outro plano acima deste"
- E a conversa continuava...

Eu espero que não leves a mal este Off-topic
Na minha opinião, volto a salientar que isto é apenas a minha opiniao (e pode estar errada) penso que o mercado das GS tem mudado nos ultimos tempos, mas as empresas nacionais continuam iguais. Eu atravesei fronteiras, mudei o idioma de suporte, mas em Portugal iria pagar entre 90€ e 150€ (anual). Sabemos que a qualidade paga-se, mas não tentem expremer a laranja ao máximo...

Mais uma vez, não tenho nada contra a vossa empresa apenas já era para ter partilhado esta minha opinião a algum tempo.
Penso que fica aqui uma "ideia" para mudarem, ou não ... porque clientes como eu o mercado nacional não conquista desta forma "provavelmente é a vossa sorte" :lol:

Não concordo com nada do que tu dizes, as ofertas em Portugal são mais baratas em termos preço/qualidade/suporte do que no resto dos países onde tenho/tive alojamento (Holanda, EUA, França, etc...). A nível de suporte, as empresas portuguesas dão 20 a 0 a todas as outras (generalizando). Resolvem mais rápido um problema por email que uma empresa internacional resolve um problema por telefone.

Além disso, a oferta é barata no que toca a partilhados/VPS. Dedicados consegue-se preços mais competitivos lá fora.

Mas se leres bem o tópico da TUDU vês que não é uma empresa indicada para os utilizadores do +t que têm 5 ou 6 sites. É outro tipo de mercado.

Por isso acho completamente errada a tua análise e carece de alguma pesquisa. Temos excelentes providers aqui em Portugal, basta perderes 2 ou 3 minutos a procurar.

EDIÇÃO:

Gostaria apenas salientar que quem acha gastar 100€ por ano caro por ter suporte na sua língua materna, serviços de qualidade e ajudar a economia então deve ler mais tópicos no fórum antes de comprar alojamento. :P