← Domínios

[Produto] - LIQUIDAÇÃO >>> grátis.org / saúde.org / fóruns.org / etc - €1 <<<

Lida 10238 vezes

Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

saúde.org (xn--sade-rra.org)
grátis.org (xn--grtis-yqa.org)
fóruns.org (xn--fruns-0ta.org)
directório.org (xn--directrio-b7a.org)
diretório.org (xn--diretrio-z3a.org)
Offline

narg 
Membro
Mensagens 265 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

fóruns.org está mal escrito é com M

Já agora.. este tipo de dominios nunca os vi a aparecer no google ...
o google ainda nao gosta deles pois n
Offline

Typhoon 
Membro
Mensagens 94 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

fóruns.org está mal escrito é com M

Já agora.. este tipo de dominios nunca os vi a aparecer no google ...
o google ainda nao gosta deles pois n

Fóruns está bem escrito  :)
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

fóruns.org está mal escrito é com M

Já agora.. este tipo de dominios nunca os vi a aparecer no google ...
o google ainda nao gosta deles pois n

exacto está bem escrito, tenta lembrar-te da primária.

Não comecem agora a licitar

amanhã ás 22:58 licitasse
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
tenta lembrar-te da primária

boa ideia...mas não te lembraste, se não escrevias:  licita-se
Offline

narg 
Membro
Mensagens 265 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

LoL ok ok prontos.
um gajo nunca se pode enganar, estava na ideia que era com M e quando escrevi não tinha ido procurar.

Mas sabes shadzz a minha primária já vai à muito tempo....


Mas agora puxando o assunto para o google.. alguem daqui já viu domínios com acentuação, no google ?

Eu não sou muito a favor de colocar acentuação em domínios, daqui a pouco o google vai ter de registar o góógle.pt o góogle.pt todos esses apenas para proteger o nome ... só uma ideia, por isso qualquer nome que eu tenha, não vou investir em domínios com acentos apenas para proteger o nome pois acho a acentuação em domínios é ridículo, mas cada um é que sabe ...
Desculpem estar aqui a colocar uma discussão neste topico, isto nada têm a haver com o vendedor.. apenas acho que este tipo de domínios serve para ganhar uns trocos com os typos
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

boa ideia...mas não te lembraste, se não escrevias:  licita-se

isso não se dá na primária :D
Offline

narg 
Membro
Mensagens 265 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

isso não se dá na primária :D
Então ainda não chegaste a essa matéria lol
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Então ainda não chegaste a essa matéria lol

Agora estiveste mal,  por já ter dado é que sei que não é
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E aprender o que é um fórum muito menos dá-se na primária, tem a ver com História #-o

Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

E aprender o que é um fórum muito menos dá-se na primária, tem a ver com História #-o



lol não é isso que está em causa.
O que está em causa é a utilização do n e do m.
O m fica sempre no final da palavra quando é para fazer o som de "am" ou "em" etc. O n não fica no final da palavra
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O Google adora que se escreva correctamente!

Tenho mtos idns desenvolvidos. Só dois exemplo:

http://www.google.com/search?hl=en&source=hp&q=dicion%C3%A1rio+m%C3%A9dico&aq=f&oq=&aqi=g5

http://www.google.com/search?hl=en&safe=off&q=Toques+Telem%C3%B3veis&aq=f&oq=&aqi=

Para mais info, consultem o meu site sobre idns: idn.bz

cump.
Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

BOA SORTE E N ESQUEÇAM: Termina amanhã às 22:59!
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

LoL ok ok prontos.
um gajo nunca se pode enganar, estava na ideia que era com M e quando escrevi não tinha ido procurar.

Mas sabes shadzz a minha primária já vai à muito tempo....


Mas agora puxando o assunto para o google.. alguem daqui já viu domínios com acentuação, no google ?

Eu não sou muito a favor de colocar acentuação em domínios, daqui a pouco o google vai ter de registar o góógle.pt o góogle.pt todos esses apenas para proteger o nome ... só uma ideia, por isso qualquer nome que eu tenha, não vou investir em domínios com acentos apenas para proteger o nome pois acho a acentuação em domínios é ridículo, mas cada um é que sabe ...
Desculpem estar aqui a colocar uma discussão neste topico, isto nada têm a haver com o vendedor.. apenas acho que este tipo de domínios serve para ganhar uns trocos com os typos

 :offtopic:
Quem tem telhado de vidro não deve atirar pedras  :-P
Ai ai, esse português...  :superlol: