← Negócios Online

Cartões de Crédito

Lida 13465 vezes

Offline

SEO 
Membro
Mensagens 54 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Pagar e morrer, quanto mais tarde melhor.
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

1) Sim, tenho.
2) Apenas 1.
3) Montepio
4) 7500€
5) Sempre!

O cartão de crédito é extremamente útil, quando usado com sabedoria, seja em compras pela net, seja no estrangeiro.
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu antes já recebi alguns premios por utilizar os meus cartões de crédito, como vales de 100€ para gastar na fnac e também descontos em créditos.

Hoje fiquei surpreendido, recebi uma carta do meu banco de manhã (que é a Caixa Geral de Depósitos) a dizer que ganhei uma TV Sony LCD Plasma nova de modelo Sony 40 Bravia NX700 (no mercado o valor desta tv anda entre os 1200€ a 1500€). Que espectacular prémio que ganhei  :grin:

Já fui alevantar o prémio e a minha gestora de cliente disse-me que foi o melhor prémio que ela deu até agora. Foi por sorteio em que os pontos ou tickets para entrar na roda dependiam dos gastos dos cartões de crédito dos clientes da Caixa Geral Depósitos entre inicio de Março até fim de Abril deste ano. E eu tive a sorte de ser um dos premiados com este fantástico prémio  :grin:

Para quem não se acredita deixo abaixo o comprovativo do prémio já na minha posse:


Quando fui ao banco essa TV já estava à minha espera hehehe
Que espectacular prémio mesmo, não estava mesmo nada ah espera deste prémio, surpresa mesmo boa essa  :grin:


Review em video desta TV Sony 40 Bravia NX700



Descrição
Tipo    LCD 16/9
Diagonal do ecrã   40" / 102 cm
Resolução   1920x1080 Full HD
Brilho / contraste (Dinâmico)   - cd/m2 / -
Tempo de resposta   - m/s
Qualidade de imagem   24p True Cinema, 3D Comb Filter, Advanced Contrast Enhancer, Motionflow Technology 100Hz, BRAVIA Engine 3
Potência de Saída (RMS)   2 x 10W
Desempenho do som   Invisible Speaker, S-Master, Sound Enhancer, SteadySound Automatic Volume Control
Tuner(s)   Analogic, DVB-T HD MPEG4 (Freeview, TNT HD, TDT)
Multi visualização   PIP: PC Input(HDMI)/TV Channel&CVBS
Multimédia   BRAVIA Internet Video, BRAVIA Internet Widgets, Photo MAP, XrossMediaBar (XMB)
Economia de energia e Eficiência   Eco Settings, Energy Saving Switch, LightSensor Technology
Conexões: -HDMI (High Definition Multimedia Interface)   4
-Vídeo   Component/YPbPr,2 Scart/Euroconector/Peritel, S-Video, Composite/CVBS
-Áudio   Audio L&R in, Audio L&R out, PC in, Headphones out
-Outros   PC, Ethernet, DLNA, BRAVIA Sync, Wireless LAN, USB 2.0, CI+ Ready
Dimensões (W x H x D mm)   994 x 635 x 64
Peso   19.2 kg
Dimensões com suporte de mesa(W x H x D mm)   994 x 669 x 290
Peso com suporte de mesa   22.6 kg


Características Técnicas
•   Full HD 1080p Resolution
•   Edge LED backlight
•   Motionflow™ 100Hz Technology
•   BRAVIA Engine™ 3
•   Built-in Wi-Fi for online content & services
•   BRAVIA® Internet Video
•   BRAVIA® Internet Widgets
•   LightSensor™ Technology
•   USB Input
•   Energy Saving Switch
•   Common Interface CI+ compliant
•   TNT / DVB-T / TDT / Freeview / DTT / Marknätet built-in
•   HD Digital TV (MPEG4)


Bem eu sei que este prémio já foi muito bom, mas agora o meu objectivo é ganhar um carro novo topo de gama, e isso é no natal que costumam fazer com prémios melhores, vamos ver se tenho sorte ai também.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

grande prémio! :D

A mim só me mandam pratos da SPAL... Devem pensar que ando a fazer um enxoval...
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu já ganhei um leitor de MP3 ou MP4, sei lá... nem sequer o cheguei a ir levantar.... :p
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Parabéns.
Nunca ganhei nd, o meu banco é forreta, n da nd a ninguém.
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A Caixa Geral de Depósitos ofereceu-me hoje mais um prémio :D

Desta vez uma câmara digital HD portátil - Sony MHS-TS20K (preço de mercado acima de 200€)

Bloggie™ touch Câmara HD compacta e portátil - Fotografias fantásticas e vídeos em HD total com carregamento instantâneo.

12,8MP fotos, HD total, vídeo 360, 8GB, suporte USB, SW partilha, ecrã sensível 7,6 cm/3", HDMI®

Funções:
  • Grava vídeos em HD total brilhante - Basta primir um botão e grava vídeos em HD total com detalhes nítidos, resolução até 1920x1080/30p e som
  • Fotografias de 12,8 megapixeis - O Sensor CMOS Exmo® capta fotografias de elevada qualidade e enorme nitidez com baixo ruído na imagem, mesmo em condições de pouca luz
  • Muito fácil de utilizar - Utilização fácil com botões separados para filmes e fotografias e uma interface de ecrã sensível ao toque intuitiva
  • Elegante, leve e fácil de transportar - Com apenas 125 g e uma espessura de 15,2 mm, a bloggie™ touch cabe perfeitamente num bolso ou bolsa
  • Panoramas em vídeo 360 - O adaptador de lente de encaixe grava vídeos panorâmicos de 360 graus, mesmo em condições de pouca luz
  • Suporte USB integrado - Basta ligar a bloggie™ touch directamente a qualquer computador, sem precisar de cabos. Também carrega a bateria da câmara durante a ligação por USB
  • Carregamentos para a Web fáceis e rápidos - O software de partilha fácil de usar inicia automaticamente quando a bloggie™ touch é ligada ao PC e permite o carregamento de conteúdo com um simples arrastar e largar.
  • LCD sensível ao toque de 7,6 cm/3" - Painel LCD sensível ao toque, panorâmico, claro e nítido (resolução de 288 000 pontos) com interface intuitiva para uma navegação sem esforço
  • 8 GB de memória - Memória interna com espaço para gravação de aproximadamente 4 horas de vídeo HD (720/30p)
  • Lente de elevada qualidade - Lente de autofocus (f/2.8 ) brilhante e de alta qualidade com ângulo amplo e zoom digital 4x para imagens soberbas, mesmo em condições de pouca luz




Video review do Sony MHS-TS20K:


Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Tenho de ir para a caixa também para ver se começo a receber algum prémio xD
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também tenho cartão de credito do totta, plafond de 7000€, pago tudo a 100% e de vez em quando uso para meter gasolina e fazer compras online como por ex viagens.

Mas pelos vistos tenho que trocar para um cartão da CGD o totta nao me dá nada e pelo que parece a CGD dá uns premios porreiros :D
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

sim tenho 1, limite de 500€ e como alguém disse usado com cabeça dá muito jeito.
Por acaso o saldo dele é sempre acima dos 500€... os tipos do banco já se habituaram... mas custou
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se eu mete-se o meu dinheiro ai, o CGD dava-me um carro então... :lol:

Aqui não oferecem nada...
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

netfast entre que valores rondam os teus movimentos mensais com o cartão?
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

netfast entre que valores rondam os teus movimentos mensais com o cartão?

Não tenho apenas 1 cartão de crédito, mas sim vários e todos pertencentes à Caixa Geral de Depositos. Em média a soma deles todos juntos passa de 15 mil euros mensais de movimentos.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Recebes assim sem estares á espera, a iniciativa parte deles?
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Recebes assim sem estares á espera, a iniciativa parte deles?

O primeiro cartão de crédito que tive foi da iniciativa deles que me enviaram sem eu ter pedido, visto eu na altura ter feito uma transacção de uma grande quantia de dinheiro para comprar um imóvel.

Os restantes cartões de crédito que vieram a seguir, foi por minha iniciativa e por necessidade para expandir o meu negócio online.