← Projectos

Mais Logotipo

Lida 3696 vezes

Offline

aieee 
Membro
Mensagens 173 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boa tarde, sou novo aqui no maistrafego   :grin:

Venho apresentar o meu mais recente projecto o maislogotipo



Citar
O Mais Logotipo é uma espécie de site blog pessoal, onde vou partilhar conteudos de webdesign para o teu blog/site.

Queres aparecer no blogroll?

É muito simples! Basta que me envies um email para andredelgado@maislogotipo.com ou utilizes o formulário de contacto. Dificil?

Enviar Conteúdos

Se queres que uma obra de arte tua apareca no Mais Logotipo para toda a gente poder ver, fazer download e comentar, basta também que envies um email para andredelgado@maislogotipo.com ou utilizes o formulário de contacto.



Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que o nome não é muito feliz tendo em conta que dizes ser um blog pessoal que vai abordar webdesign (suponho que tudo o que diz respeito a webdesign).
Alem disso podias ter substituído logótipos por logos (maislogos), ficava mais agradável e seria mais simples de promover.

Sugestão: Na próxima vez que apresentares um site tenta apresentá-lo com algum desenvolvimento, este parece que foi criado hoje de manhã. Tem muito pouco conteúdo e sendo este um fórum de webmasters e possíveis utilizadores do site...

Ainda assim na minha opinião se publicares conteúdo regularmente e se optares por criar alguns artigos originais acho que podes encontrar o teu cantinho ao lado de outros blogs que abordam o mesmo assunto.

Boa sorte.
Offline

aieee 
Membro
Mensagens 173 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Alguem que trocar links? PM  :grin:
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pensei exactamente o mesmo que o Ricardo75, devias ter inserido mais conteudo e só depois apresentá-lo cá.

Dá ideia que acabaste de o criar e decidiste logo promovê-lo, mas com o crescimento poderá vir a ser um bom local de recursos para designers e webmasters, pelo que te desejo boa sorte com o projecto.
Offline

aieee 
Membro
Mensagens 173 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

eu quero levar o blog para a frente com calma, se o tema depois fugir um pouco ao nome depois então terei de muda o nome  :-P
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

não me cativou, acho que podias melhorar bastante
Offline

aieee 
Membro
Mensagens 173 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Já reformulei um pouco o website, vou-me dedicar apenas ao tema/nicho "logo".

http://www.maislogotipo.com/


http://www.maislogotipo.com/plagio-inspiracao-e-coincidencia-entre-logos
Offline

Lipleite 
Membro
Mensagens 176 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

O site é sobre logotipos e não tem um logotipo.
Offline

blogtastico 
Membro
Mensagens 78 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

acho que para esse tipo de sites existem melhores temas de wordpress, tipo algo numa forma de gallery.
Offline

aieee 
Membro
Mensagens 173 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O site é sobre logotipos e não tem um logotipo.

Achas que é relevante?

Citar
acho que para esse tipo de sites existem melhores temas de wordpress, tipo algo numa forma de gallery.

Do tipo?
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Dediquei-te um post
Se fosse comigo já tinhas sido banido desta comunidade... Mas pronto...
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Dediquei-te um post

LOL Kontroverso tu és impagável.

Voltando ao projeto, de facto a falta do logótipo é uma falha grave.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O mais logotipo não ter um logotipo ? ;)
Offline

aieee 
Membro
Mensagens 173 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Se fosse comigo já tinhas sido banido desta comunidade... Mas pronto...

Esse menino ja tem as sentenças lidas... Mas eu agradeco a publicidade gratuita ;)



Quanto ao logo, vem quando mudar de template :)