← SMF

Registos russos

Lida 8905 vezes

Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Agora também vejo,

Estava-me a dar um erro.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nós neste momento temos código de verificação... O que poderei fazer mais?
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o que eu disse.. no smf, nao sei como se faz

eu no phpbb, no formulario de registo, mudei o campo de username para utilizador

os bot's estao preparados para preencher o campo como username, se lhe trocares as voltas, eles nao se conseguem registar
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não tou a encontrar onde se altera isso no painel.... Se alguem souber diga.

Secalhar tenho de trocar manualmente.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não tou a encontrar onde se altera isso no painel.... Se alguem souber diga.

Secalhar tenho de trocar manualmente.
Vais às definições da língua portuguesa do teu tema por FTP, e alteras no ficheiro do registo.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

o que eu disse.. no smf, nao sei como se faz

eu no phpbb, no formulario de registo, mudei o campo de username para utilizador

os bot's estao preparados para preencher o campo como username, se lhe trocares as voltas, eles nao se conseguem registar

Se mudar na form, tenho que mudar em toda a estrutura do site. :S

EDIT:
Vais às definições da língua portuguesa do teu tema por FTP, e alteras no ficheiro do registo.

Vou ver então ;)
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Se mudar na form, tenho que mudar em toda a estrutura do site. :S

EDIT:
Vou ver então ;)
Errado... Vai a: Themes > base do tema que estás a usar (babylon, classic ou default) > languages > ficheiro quepertendes configurar, qualquer coisa como Ficheiro.portuguese_pt.php. Não te sei dizer qual é exactamente o ficheiro que tens isso do registo.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois. Não há nenhum chamado register :S
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O ficheiro não se chama Register.portuguese_pt.php. Tem outro nome, agora não me lembro qual é mas acho que é o Profile.portuguese_pt.php.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

É mais simples e mais fiável, na minha opinião, o puzzle anti-bots. Vamos lá ver uma coisa, se já há bots capazes de superar o CAPTCHA (sim, há), muito mais depressa identificam o campo de username mesmo que com outro nome qualquer...
Offline

MF 
Membro
Mensagens 87 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Anti-bot:

http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=999

Esses ?????????? que dizes são letras/palavras russas. Só que apareçe assim porque os foruns PT de SMF nao reconheçe os caracteres russos.
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O que uso é este : anti_spam_ver_ques_1.02.zip Não sei o nome do plugin, uso sem captcha.

0 bots