← Design Gráfico

Uma reforma no design da sua página!

Lida 5024 vezes

Offline

andreiacarvalho 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Ultimamente tenho dedicado algum tempo de trabalho ao design de páginas de facebook, mais concretamente à criação de timelines, fotos de perfil e outras fotos promocionais.

Se está interessado em renovar a imagem da sua página, contacte via PM ou email.

Alguns exemplos recentes:









Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Parabéns excelente Trabalho
Offline

AntonioC 
Membro
Mensagens 348 Gostos 6
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fazes o serviço em troca de publicações?
Estou a falar de páginas grandes e referencia nacional!
Offline

Coffe Things 
Membro
Mensagens 347 Gostos 3
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Bom trabalho, mas porque não integras a imagem de "perfil" com a imagem da capa?
De modo a ficar seguido/única?
Offline

BrunoTeixeira 
Membro
Mensagens 93 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Secção errada, além disso o template é quase sempre o mesmo.

Falta-te algum toque corporativo mas tens espaço para crescer isso nota-se.

Penso que não devias vender um produto que ainda não está maturado mas isso cada um sabe de si.

Força!
Offline

andreiacarvalho 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Bom trabalho, mas porque não integras a imagem de "perfil" com a imagem da capa?
De modo a ficar seguido/única?

Tudo depende da vontade do cliente. (:
Offline

andreiacarvalho 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Secção errada, além disso o template é quase sempre o mesmo.

Falta-te algum toque corporativo mas tens espaço para crescer isso nota-se.

Penso que não devias vender um produto que ainda não está maturado mas isso cada um sabe de si.

Força!

Produto que não está maturado (?) ...
Offline

BrunoTeixeira 
Membro
Mensagens 93 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Produto que não está maturado (?) ...

Sim, acho que ainda tens de ganhar mais um pouco de "calo" não sei se me estou a fazer entender!

Cumprimentos
Offline

andreiacarvalho 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Sim, acho que ainda tens de ganhar mais um pouco de "calo" não sei se me estou a fazer entender!

Cumprimentos

Eu e toda a gente que trabalha na área, a evolução deve ser uma constante. De qualquer forma, penso que o que tenho é bom e é no sentido das escolhas do cliente que trabalho. (:
Offline

BrunoTeixeira 
Membro
Mensagens 93 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Sim, acho que ainda tens de ganhar mais um pouco de "calo" não sei se me estou a fazer entender!

Cumprimentos

São opiniões claro, desde que tenhas trabalho e clientes só posso apoiar, força ;)
Offline

andreiacarvalho 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster