← Arquivo - Mercado

Procuro Alojamento e Domínio

Lida 2486 vezes

Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas, não sei se este é o quadro correto, mas aqui vai: procuro quem me pague alojamento e domínio para um blog Wordpress. Em troca, a pessoa pode colocar publicidade e ficar com todos os lucros, que não quero dinheiro. No blog pretendo escrever sobre Ciência, em especial sobre as luas do Sistema Solar, um tema muito popular ultimamente. O meu objetivo é utilizar o blog para fazer publicidade ao meu fórum Física2100 e ao mesmo tempo escrever sobre esta minha paixão. Preciso de um bom webmaster, empenhado no projeto. Posso escrever uns 50 artigos por mês (tenho centenas já no papel) e aqueles que já me conhecem sabem que escrevo com qualidade. Repito: não estou interessado nos lucros, podem ser todos para a pessoa que me ajudar neste projeto. O domínio que pretendo é fisica2100.com Alguêm interessado? Alguma dúvida?...
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boas Carlos,

O http://www.carlos-costa.com/ morreu?:)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Pm enviada.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Desculpa João, mas todos aqui sabem que não conseguiste acompanhar o conteúdo que eu escrevia, todos diziam que o conteúdo era melhor que o design. Por isso perdi a motivação de lá escrever. Eu disse para colocares lá publicidade para recuperares o dinheiro. Desta vez pretendo escrever só sobre ciência e preciso de alguêm que perceba mesmo do assunto para me ajudar, um bom webmaster como o ac99 ou o Diogo Pinto. Desculpa...
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

agora a culpa é do joão?

o design não te foi oferecido pelo Diogo Pinto? não foste tu que o escolheste?

tu queres é algo para brincar depois lembras-te acabas com o projecto..


desculpa a sinceridade, mas tu escreves sobre algo que não interessa a ninguém ou quase ninguém, historia, agora ciência, depois claro que desanimais já que não vês visitas nenhumas...
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Betanalista... um abraço! Para o pessoal que me enviou MP: não utilizo MSN, posso falar por email: carlosnerocosta@gmail.com Mas primeiro quero dar umas horas de tempo a este tópico, para desta vez "escolher" um webmaster com calma, para não errar. Entretanto, podem enviar-me email que respondo a todos.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Desculpa João, mas todos aqui sabem que não conseguiste acompanhar o conteúdo que eu escrevia, todos diziam que o conteúdo era melhor que o design. Por isso perdi a motivação de lá escrever. Eu disse para colocares lá publicidade para recuperares o dinheiro. Desta vez pretendo escrever só sobre ciência e preciso de alguêm que perceba mesmo do assunto para me ajudar, um bom webmaster como o ac99 ou o Diogo Pinto. Desculpa...
Bem, eu nem tinha vontade de responder, mas quem ler isso pensa que ando aqui a enganar o pessoal então aqui vai:

Saltando os conflitos todos que já geraste etc etc

Eu ofereci-te um domínio e alojamento para tu escreveres os artigos a tua vontade, o Diogo Pinto ofereceu-te uma tema Wordpress da ThemeForest que foste TU que escolheste, eu só o meti no blog e o Diogo deu-lhe uns toques para ficar bem. A publicidade chegou a ser falada 1x ou 2x mas eu disse-te sempre para deixar o blog crescer e que seria um erro meter pub num blog prematuro, porque eu nem tinha pressa em ganhar o meu investimento.

Não peças desculpa que parece mal, eu dei-te a oportunidade de criares um projecto com domínio próprio e alojamento pago, mas foi sol de pouca dura :)

Boa sorte no teu novo projecto.

agora a culpa é do joão?

o design não te foi oferecido pelo Diogo Pinto? não foste tu que o escolheste?

tu queres é algo para brincar depois lembras-te acabas com o projecto..


desculpa a sinceridade, mas tu escreves sobre algo que não interessa a ninguém ou quase ninguém, historia, agora ciência, depois claro que desanimais já que não vês visitas nenhumas...

Fica aqui o meu cão para levar com as culpas :)

Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Um muito obrigado a todos que me enviaram MP e email. Já "escolhi" uma pessoa - amanhã já começamos a trabalhar no projeto. Cumprimentos.
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

escolhes-te depressa afinal e temos pena de quem se ofereceu... :D
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

escolhes-te depressa afinal e temos pena de quem se ofereceu... :D

x2
Offline

alexandremdn 
Membro
Mensagens 94 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Level 5 Level 4 Avatar Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter

PM enviada! :D
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Já respondi, mas peço para mais ninguêm me contatar. Já arranjei uma pessoa e o projeto já está online. Para além disso, já tenho uma outra pessoa para num futuro próximo criar outro projeto. Obrigado a todos pela simpatia e confiança.