← Apresentações

Sou eu mesmo

Lida 1687 vezes

Offline

LBarros 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Olá , chamo me Luis Barros  sou do porto, tenho 19 anos e vim de um curso CET de Desenvolvimento de Produtos Multimedia . :lol:
Isto porque a matematica de 12º é o que nos sabemos, mas nao consegui entrar em engenharia informatica infelizmente  :-# ,não me arrependo, nesse curso aprendi praticamente todos os produtos da adobe, aprendi HTML&CSS, programação em AS3, design e ilustração e tive uma injecção de 6 meses de PYTHON. :)
Vim cá parar por intermedio de amigos.
Vou tentar entrar em engenharia informatica atraves de concurso especial no isep, se não vou para uma privada  :-k
Adoro webdesign e programação, estou a desenvolver um website para uma cabeleireira e tenho um já online em "www.nunoav.com" (muitas das opçoes como a splash page, foram feitas pelo cliente , contra a minha vontade, mas o cliente tem sempre razão  :-?)
Tenho agora dado os meus primeiros passos no design de logótipos (como por ex dj SOZ no facebook) e fundos, tenho um pequeno portefólio.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem vindo. Temos os dois pontos em comum no caminho até aqui, também frequentei um CET porque não tinha media para entrar na licenciatura, mas tirei CET de ilustração gráfica, e depois entrei por concurso especial na esad.cr. Tirar o CET foi das melhores coisas que fiz... acabei agora o primeiro ano de licenciatura, e aprendia 10 vezes mais no cet, que na licenciatura até agora.
Offline

LBarros 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

A verdade é que , como tu , aprendi 10 vezes mais, mas trabalhei 10 vezes mais, visto que eu entrava ás 8 da manhã na maia, e chegava ás 7 da tarde a casa do estagio em python, com trabalhos para entregar no dia seguinte, por isso a minha licenciatura vai ser bem mais calma, por isso é que procuro um part time, se não tento fazer free lancing.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Provavelmente como fizeste o CET já nem tens de fazer algumas das disciplinas da licenciatura, pois existem equivalências, o que faz com que ainda tenhas mais tempo livre durante a licenciatura...

Eu fiz o CET e o primeiro ano de licenciatura a trabalhar em part time de 5 horas diárias numa empresa e ainda trabalhos como freelancer designer... se poderes combinar os estudos e trabalho como eu fiz é sempre bom, mas no meu caso tenho aulas à noite o que facilita também.
Offline

LBarros 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

O problema é arranjar o trabalho porque eu motivação tenho...
Mas já fiz muito para criar portefólio, já ofereci websites, já ofereci logos, já criei uma imagem própria, mas quando começo a por preço à minha mão de obra, já ninguém quer.
Eu não me importava de não trabalhar na área, procurava era experiência profissional e ajudar a pagar os estudos . Já corri o net empregos toda, e nada.
Offline

easynote 
Membro
Mensagens 87 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Bem vindo amigo Luis :D

Espero que em breve tenhas sorte em arranjar uns trabalhinhos :P