← Afiliados

O que deve e não deve estar aqui

Lida 8228 vezes

Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Discussão acerca de programas de afiliados para sites generalistas

Esta é a descrição desta categoria.

Tudo o que não tenha a ver pode ser apagado?
O que é que acham?

Por mim tudo o que não é sponsors para sites ia para a lixeira. Já não dá para aguentar. Muitos tópicos sobre este tipo de sponsors estão em páginas secundárias por causa dos outros programas que de pouco ou nada servem para os webmasters.
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Era tudo para o lixo, PTR, PTC, Autosurfs e afins... :evil:
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Estou completamente de acordo , para encontrar alguma coisa de interesse é necessário procurar bastante . Quando a intenção desta categoria é de tudo menos isso .
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Estou de acordo, cria uma votação Ricardo.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "poir0t"
Era tudo para o lixo, PTR, PTC, Autosurfs e afins... :evil:

Completamente
Raptor penso que quem deve fazer isso é o fpware
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Já a algum tempo que venho a dizer que tudo o que não é sponsor devia ir para a Lixeira, afinal isto é um fórum de webmasters, sendo este sub-fórum para se falar dos Sponsors que interessam aos Webmasters!

O resto que por aqui anda... que até é bem capaz de ser mais de 80% do sub-fórum é lixo.
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "asturmas"
Citação de: "poir0t"
Era tudo para o lixo, PTR, PTC, Autosurfs e afins... :evil:

Completamente
Raptor penso que quem deve fazer isso é o fpware



cm a proxima visita deve ser dakia  3 meses convem fazer algo entretanto
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

ACho que faltam mais acções como esta, e tenham calma que o fpware nao volta daqui por 3 meses... "eles andem aí"  :mrgreen:
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

asturmas já pensaste se os moderadores pensasem assim a comunidade nesta altura não sei se estava como esta mesmo com a falta de o membro mais importante na direcção.


RaPtOr
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nao acredito que algum moderador faça alguma coisa sem o fpware
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

para fazer cumprir as regras não precisam do administrador.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas a ideia é definir essas regras
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Só quem não sabe ler, ou finge que não sabe, é que não entende a regra! A descrição diz tudo! Não é preciso ser muito inteligente.

É verdade que até aqui, não tem sido aplicada, mas está lá!
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Acho que os moderadores apenas estão a tentar criar um "movimento" para começar aplicar a regra rigidamente.


RaPtOr
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "RaPtOr"
Acho que os moderadores apenas estão a tentar criar um "movimento" para começar aplicar a regra rigidamente.


RaPtOr


É isso mais ou menos...

MAMAsTU
Movimento Anónimo de Moderadores Assassinos de Tópicos Urríveis :D

Podem aproveitar o tópico para:
- Indicar tópicos que foram movidos sem razão para a lixeira
- Indicar tópicos que continuam na categoria e não são sponsors
- Indicar tópicos que podem ir para outras categorias (por exemplo, Promoção de sites)


Só queria saber se havia alguém contra e o porquê, como não houve (falta pessoal... uuupppsss...) o trabalho já foi iniciado. Como já disseram, só estamos a cumprir uma regra que foi bastantes vezes quebrada principalmente porque já parecia normal esse tipo de promoção nessa categoria.
Eu acho que já estava a atingir número muito altos e principalmente cada vez existiam tópicos criados só para deixar o link, sem qualquer tipo de informação sobre o serviço.