← Sponsors adultos

Problemas com AFF

Lida 1728 vezes

Offline

Putaria 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Olá a todos,

estou com alguns problemas em falar com o AFF. Fiz a inscrição de parceiro pelo site "amigos" e tudo parecia correr bem. Entretanto, durante o mês de Maio ultrapassei o valor minimo definido para pagamento ($50). Neste momento tenho cerca de $90 para receber mas não consigo encontar nenhuma informação referente ao envio do cheque que devia ter sido emitido no inicio de junho. Entretanto ninguem responde aos meus mails...
Isto é normal do AFF, alguem já teve o mesmo problema?
ou será que é só um problema comigo?

cumprimentos
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Eu ja tive problema com cheque vencido. Enviei um email para eles solicitando nova emissão só que por epassporte. Responderam após uma semana e o problema foi solucionado.
Offline

nedvev 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "Putaria"
Olá a todos,

estou com alguns problemas em falar com o AFF. Fiz a inscrição de parceiro pelo site "amigos" e tudo parecia correr bem. Entretanto, durante o mês de Maio ultrapassei o valor minimo definido para pagamento ($50). Neste momento tenho cerca de $90 para receber mas não consigo encontar nenhuma informação referente ao envio do cheque que devia ter sido emitido no inicio de junho. Entretanto ninguem responde aos meus mails...
Isto é normal do AFF, alguem já teve o mesmo problema?
ou será que é só um problema comigo?

cumprimentos


A info sobre pagamentos deves encontrar nas estatísticas/payments do site  do grupo onde facturaste.

Se quiseres saber o que se passa aconselho contacto via icq com o pessoal do aff, é o modo mais imediato de entrar em contacto com eles.

De qualquer maneira os cheques costumam demorar duas semanas ou mais a chegar. O epassporte é sem dúvida e melhor opção, mais rápido e mais barato que descontar cheques internacionais.