← Negócios Online

[Projecto] Rede social inovadora.

Lida 2343 vezes

Offline

onurbzurc 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Boa Noite,

Tenho pensado num sério projecto ao longo deste ultimo ano, que consiste retirar os prós dos melhores sites das redes sociais ( facebook, twitter, hi5 ), aperfeiçoar as ferramentas, criar um design inovador e de simples interacção num único Website.

Tinha em mente a criação de uma rede social capaz também de personalizar ao máximo a sua página pessoal, usando códigos HTML ou CSS ( coisa que já aconteceu com hi5 ).

Queria que me disse-sem um orçamento, que inclua já um servidor potente para poder armazenar vários dado, e o trabalho de um programador disposto a construir o site.

Obrigado.
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tinha em mente a criação de uma rede social capaz também de personalizar ao máximo a sua página pessoal, usando códigos HTML ou CSS ( coisa que já aconteceu com hi5 ).
Este é o pior erro que podes cometer. Não estou a dizer para não permitires qualquer tipo de personalização, porque isso também não é bom. Mas permitires HTML/CSS, acredita, é um grande passo para o insucesso.

Queria que me disse-sem um orçamento, que inclua já um servidor potente para poder armazenar vários dado, e o trabalho de um programador disposto a construir o site.
Que tal não colocares a carroça à frente dos bois? ;)

Um passo de cada vez e como ainda não deves ter grande coisa feita, preocupa-te com o essencial primeiro. Depois com os pormenores de logística.

São os meus dois concelhos.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não é impossível ser melhor que os actuais, mas é difícil, muito difícil.

Prepara uns milhares de euros e talvez consigas algo.
Offline

weguu 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

tenho uma ideia parecida com a tua que esta em fase de construção http://weguu.com/

Manda me o teu email para falarmos melhor o meu é este tocac_18@hotmail.com