← Projectos

[SITE] Trading.pt

Lida 6289 vezes

Offline

md_best 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma



Olá comunidade + T, queria-vos apresentar um dos projectos que tenho acompanhado juntamente com outras pessoas desde há muito tempo, mas só agora decidi partilhar convosco.

O site é:  http://www.trading.pt/

Com este site pretendemos ensinar toda a gente a Aprender Trading, no fundo uma vertente das apostas tradicionais.

Diariamente tem conteúdo diversificado como Vídeos Semanais de apostas e Trading, Aulas de Trading para quem quer aprender, Artigos de trading apostas, Noticias, etc. Podes seguir o trading.pt nas redes sociais em:

Facebook
Youtube


Espero que gostem e espero opiniões/dicas.

Com os melhores cumprimentos,
Rita.
Offline

Anjokal 
Membro
Mensagens 117 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Gosto do aspecto clean do site.

No entanto parece-me que tem muito verde...

Se o fundo fosse cinza talvez facilitasse a mensagem...

Boa sorte para o projecto
Offline

md_best 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Gosto do aspecto clean do site.

No entanto parece-me que tem muito verde...

Se o fundo fosse cinza talvez facilitasse a mensagem...

Boa sorte para o projecto

Somos um Grupo grande. Calhou ao Trading o verde. As apostas são a laranja, o Poker a vermelho, etc.
Decidimos ter esta forma de design.
Contudo, num futuro próximo esperamos mudar um pouco.

Obrigada pela opinião  :grin:
Offline

cmartinss 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Acho muito porreira a ideia. boa sorte para vocês
Offline

md_best 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Acho muito porreira a ideia. boa sorte para vocês

Obrigada

Vamos ter amanhã uma aula de Trading para quem quiser Aprender Trading. :grin:
Offline

massive 
Membro
Mensagens 92 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Até que enfim um projecto verdadeiramente profissional! A vossa rede de sites tem um dos designs mais atractivos que já vi em qualquer lado. E a forma como o conteúdo é apresentado ao utilizador é verdadeiramente genial. É a minha modesta opinião.

Tenho imensa curiosidade em relação ao vosso projeto (não só o projecto MD Trading mas toda a rede) e gostava que se possível me respondesses a alguma questões:
- A rede MD é puramente de "sangue nacional" ou tem capital estrangeiro? Pertence a algum grupo internacional?
- Quantas pessoas trabalham full time na rede MD? E no MD trading?
- Reparei que utilizam SMF para os fóruns. Mas e para as diferentes áreas do site, nomeadamente as páginas principais, utilizam algum CMS ou é tudo feito de raiz?
- E  esta pergunta não sei se podes responder por razões óbvias de segredo profissional, mas quem raio é o vosso designer? Reparei que a bürocratik está envolvida, mas quem é a pessoa responsável? É que vale todo o dinheiro que lhe estão a pagar até ao último cêntimo.


Continuação do excelente trabalho


PS: Nomeado para site do mês, mas cai claramente na categoria de "site do ano".
Offline

md_best 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Até que enfim um projecto verdadeiramente profissional! A vossa rede de sites tem um dos designs mais atractivos que já vi em qualquer lado. E a forma como o conteúdo é apresentado ao utilizador é verdadeiramente genial. É a minha modesta opinião.

Tenho imensa curiosidade em relação ao vosso projeto (não só o projecto MD Trading mas toda a rede) e gostava que se possível me respondesses a alguma questões:
- A rede MD é puramente de "sangue nacional" ou tem capital estrangeiro? Pertence a algum grupo internacional?
- Quantas pessoas trabalham full time na rede MD? E no MD trading?
- Reparei que utilizam SMF para os fóruns. Mas e para as diferentes áreas do site, nomeadamente as páginas principais, utilizam algum CMS ou é tudo feito de raiz?
- E  esta pergunta não sei se podes responder por razões óbvias de segredo profissional, mas quem raio é o vosso designer? Reparei que a bürocratik está envolvida, mas quem é a pessoa responsável? É que vale todo o dinheiro que lhe estão a pagar até ao último cêntimo.


Continuação do excelente trabalho


PS: Nomeado para site do mês, mas cai claramente na categoria de "site do ano".

 :obrigado:  :obrigado:

- Nacional
- Somos vários
- Não te sei responder a essa pois não sou programadora :)
- Buro mas trabalhamos com mais empresas que não posso revelar

Obrigada pela nomeação  :cool:

Espero mais comentários  :grin:
Offline

md_best 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Qualquer dúvida que tenham estejam à vontade para colocar que eu estarei à vontade para responder  :obrigado:
Offline

md_best 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Vou so juntar aqui mais uma forma de estarem ligados às nossas novidades

sigam-nos em : https://twitter.com/TradingMD

Obrigado e espero que não haja problema
Offline

md_best 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Novidade no nosso Fórum

Acompanhem aqui:
http://forum.metododinheiro.pt/index.php/topic,49189.0.html
Offline

dmartins 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Boa sorte para o vosso projecto.