← Projectos

Programação e Gestão de Equipamentos Informáticos

Lida 3034 vezes

Offline

MasterBlogger 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Quero apresentar-vos o blogue do qual sou um dos administradores! Quero informar que neste momento estamos a recrutar membros para a equipa do blogue e colaboradores para escrever artigos sobre tecnologia ou informática ou simplesmente fazer vídeo-aulas para colocar no blogue!
http://cpgpsi.blogspot.com/
Visitem, comentem, façam críticas construtivas e espero que o blogue seja útil para vocês! :) :obrigado:
Offline

MiguelMartins 
Membro
Mensagens 230 Gostos 5
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Boas MasterBlogger tenho uma critica para ti.
Muda o theme do site, mete um mais profissional, olha vê estes http://btemplates.com , eu já saquei vários destes, não tem nenhum problema.
E é só.
Uma continuação de um bom trabalho.

Cumps
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Realmente o tema não é o melhor... E o domínio !

Muda o tema em geral (pelo menos era o que eu faria no teu lugar) e regista um domínio. Sem duvida os primeiros passos para o sucesso !
Offline

MasterBlogger 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Bem, o que eu fiz foi o seguinte: mudei o template do blogue e mudei os links dos downloads para os links dos developers do software, excepto os nossos tutoriais e software que serão hospedados no dropbox ou no mediafire de forma a minimizar o tempo de espera.
Em relação ao domínio, o blogue não rende para essas despesas fixas nem sequer temos patrocinadores.
Vejam agora o blogue e vejam se está melhor!
Obrigado a todos! :obrigado:
Offline

MiguelMartins 
Membro
Mensagens 230 Gostos 5
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Bem, o que eu fiz foi o seguinte: mudei o template do blogue e mudei os links dos downloads para os links dos developers do software, excepto os nossos tutoriais e software que serão hospedados no dropbox ou no mediafire de forma a minimizar o tempo de espera.
Em relação ao domínio, o blogue não rende para essas despesas fixas nem sequer temos patrocinadores.
Vejam agora o blogue e vejam se está melhor!
Obrigado a todos! :obrigado:

Está melhor!
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem, o que eu fiz foi o seguinte: mudei o template do blogue e mudei os links dos downloads para os links dos developers do software, excepto os nossos tutoriais e software que serão hospedados no dropbox ou no mediafire de forma a minimizar o tempo de espera.
Em relação ao domínio, o blogue não rende para essas despesas fixas nem sequer temos patrocinadores.
Vejam agora o blogue e vejam se está melhor!
Obrigado a todos! :obrigado:
mas tens que investir para render...
Offline

MasterBlogger 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Investir custa dinheiro e para poder projectar um retorno, tenho que ter algum serviço que me permita isso. Em relação ao wordpress não comento porque nunca trabalhei com essa plataforma!