← Comunidade

Pedido à comunidade - Ler sff

Lida 63041 vezes

Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Assim q chegar ao pc vou trocar o avatar, por acaso não é membro do +t o gajo que estava a olhar para fixamente no forum da Samsung?
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Para a semana coloco uma foto minha.

Durou mais de uma semana, mas tal como prometido utilizo uma foto minha como avatar.

Abraços.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Durou mais de uma semana, mas tal como prometido utilizo uma foto minha como avatar.

Abraços.

Pareces o Sylar do Heroes... :P :medo:
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pareces o Sylar do Heroes... :P :medo:
MESMO!

off:
não te tinhas ido embora carlos? :S
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Pareces o Sylar do Heroes... :P :medo:

Quem é esse?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

não te tinhas ido embora carlos?

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=26774.msg308087#msg308087

Por acaso esse tipo é parecido comigo. Mas tenho menos cabedal...  :lol:
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=26774.msg308087#msg308087

Por acaso esse tipo é parecido comigo. Mas tenho menos cabedal...  :lol:
Ah ok, desculpa !
Mas pareces mesmo bue os sylar!
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Mas pareces mesmo bue os sylar!

E isso é bom ou mau?  :-?
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Na Wikipédia diz o seguinte:

Gabriel Gray, mais conhecido como Sylar, é um personagem fictício da série de televisão Heroes. Sendo ele o vilão principal de todo o enredo.

Como vocês também fazem de mim o vilão do fórum, pronto, fica tudo bem assim.  :lol:
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Na Wikipédia diz o seguinte:

Gabriel Gray, mais conhecido como Sylar, é um personagem fictício da série de televisão Heroes. Sendo ele o vilão principal de todo o enredo.

Como vocês também fazem de mim o vilão do fórum, pronto, fica tudo bem assim.  :lol:

LOOOOOOOOOOL estas em grande no fórum ;)
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Agora podem seguir o meu exemplo e de outros, colocando uma foto vossa também.  :wink:
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Agora podem seguir o meu exemplo e de outros, colocando uma foto vossa também.  :wink:

Coloquei a minha à umas semanas, já estava mais que na hora...
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Bem, respondendo ao apelo e 5 anos depois do registo no +T, alterei para uma foto :D
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Iceburn conheço a tua cara de algum lada :\