← Domínios

Será que vou ter problemas?

Lida 3047 vezes

Offline

andrecab 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Olá  :+trafego:

Queria registar um dominio mas antes queria saber se terei ou não algum problema.

Por exemplo existe:
padariarui.pt

se eu registar padaria-rui.com terei algum problema?

 :obrigado: :+trafego:
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

São dominios diferentes, só não podes usar uma marca registada. Corres é o risco de as tuas visitas escreverem mal e irem parar ao site errado, de resto não devias ter qualquer problema
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Desde que não seja marca registada não tens problemas agora se for esquece.
Offline

andrecab 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Não é marca registada
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Então se apenas existe um semelhante legalmente nao tens problemas.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

E mesmo que fosse marca registada? Em primeiro lugar, é possível registar essa marca? E em segundo, se for possível, até que ponto não se pode criar outro domínio igual? Eu também posso-me chamar rui e ter uma padaria.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E mesmo que fosse marca registada? Em primeiro lugar, é possível registar essa marca? E em segundo, se for possível, até que ponto não se pode criar outro domínio igual? Eu também posso-me chamar rui e ter uma padaria.
Ele deu um exemplo de qualquer forma deves conseguir registar essa marca sem problemas. Podes criar outro domínio igual mas arriscas-te a processo.

PS. Se te chamares Cristiano Ronaldo não podias registar o .pt