← Conversa Geral

Membro "jpereiraPT"

Lida 57078 vezes

Offline

jonikane 
Membro
Mensagens 203 Gostos 30
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Infelizmente a mim também me deve 800 e tal.

Mas eu vivo longe...
Offline

jonikane 
Membro
Mensagens 203 Gostos 30
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Deve-me mais de 800€. Não responde em telemóvel nem Skype.

Alguém que esteja com processo em tribunal? Gostaria de me juntar.

Eu não sei se realmente compensa, devido às custas do processo ainda serem elevadas...
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu nem vou comentar quanto me deve que até tenho vergonha de ter sido enganado por um tracaleiro daqueles.

Deviam todos os lesados unir-se pela devolução do dinheiro.
Se for só um ele começa com as conversas dele e não se resolve nada, mas pelos vistos ainda são alguns.
Deviamos reunir e ir a casa dele ter uma conversa e arranjar uma solução.

Pelo que parece o telemóvel está desligado e emails nunca responde, mas montarmos uma "cabana" à porta de certeza que vai ter vergonha e vai falar com todos.

Comigo podem contar.
Offline

IndridCold 
Membro
Mensagens 87 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3

Comigo também.
Offline

fazdinheiro 
Membro
Mensagens 90 Gostos 2
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Ele deve-me 200€ há muito tempo. Disse que pagava e até hoje. Fiz alguns negócios com ele e só um ou dois é que ele cumpriu o que prometeu de resto mais nada, até me ficar a dever e desaparecer.
Offline

Lipleite 
Membro
Mensagens 176 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Eu nem vou comentar quanto me deve que até tenho vergonha de ter sido enganado por um tracaleiro daqueles.

Deviam todos os lesados unir-se pela devolução do dinheiro.
Se for só um ele começa com as conversas dele e não se resolve nada, mas pelos vistos ainda são alguns.
Deviamos reunir e ir a casa dele ter uma conversa e arranjar uma solução.

Pelo que parece o telemóvel está desligado e emails nunca responde, mas montarmos uma "cabana" à porta de certeza que vai ter vergonha e vai falar com todos.

Comigo podem contar.
Também apoio a idea!
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também apoio a idea!

Vamos então arranjar a maneira de lá ir-mos todos.
Por mim podemos combinar no facebook ou por mail.

Há malta aí que tem a morada e que tem tudo, ele tem a obrigação de dar uma explicação e uma resolução.
Offline

jonikane 
Membro
Mensagens 203 Gostos 30
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Boas,

Eu até ia à casa dele, se não fosse de tão longe...
Offline

prrc97 
Membro
Mensagens 90 Gostos 18
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Webmaster Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter

Nem vale a pena. enfim
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nem vale a pena. enfim

Vale a pena vale.
Não vale a pena é para aqueles que so tem a receber 100€, agora como eu existem mais 2 ou 3 com valores BEM superiores a isso.
Offline

DCorreia 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Nem que fosse 10€. Ninguém me rouba nada.
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nem que fosse 10€. Ninguém me rouba nada.

Obvio, é mesmo isso.
O problema é que 100% da malta é bem mais que 10€.
Offline

piscao 
Membro
Mensagens 22 Gostos 3
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Por acaso esta semana obtive resposta a um dos emails que mandei a questionar, aparentemente para o mês que vem é que é.

Portanto até ver é mais do mesmo.
Offline

jonikane 
Membro
Mensagens 203 Gostos 30
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Os últimos 3 ou 4 e-mails meus que enviei a essa pessoa, não obtive resposta!
Offline

GCarts 
Membro
Mensagens 8 Gostos 1
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma

Foram 1200 ou 1300 euros... foi ha tanto tempo k nem me lembro.