← Conversa Geral

Maior fórum generalista portugues?

Lida 52068 vezes

Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Dado que 90% dessas músicas são vídeos do youtube!

Comparação absurda mesmo.

Exacto, se assim não fosse era só processos em cima do YouTube
Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Exacto, se assim não fosse era só processos em cima do YouTube

Youtube está constantemente a ser processado devido aos direitos de autor...

Até pode pagar uma taxa qualquer. Mas isso não resolve tudo.

Para não falar que as músicas podem estar alojadas em hosts privados.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3


BTREV, pela tua lógica o +Trafego também é um fórum ilegal.

Pois vários membros usam avatares e assinaturas feitas em programas de edição de imagem pirateados. Além disso o próprio logotipo pode ter sido criado num programa dentro desses mesmos critérios. Ou seja, fórum ilegal. Mas isto nem é grava. Pior são os sites que têm tutoriais de design, estão a contribuir para o uso intensivo destes mesmo programas nos mesmos critérios por não profissionais.

Resumindo, não existem sites legais.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não ligues Riey o BTREV anda amuado  :lol: :lol:
Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

BTREV, pela tua lógica o +Trafego também é um fórum ilegal.

Pois vários membros usam avatares e assinaturas feitas em programas de edição de imagem pirateados. Além disso o próprio logotipo pode ter sido criado num programa dentro desses mesmos critérios. Ou seja, fórum ilegal. Mas isto nem é grava. Pior são os sites que têm tutoriais de design, estão a contribuir para o uso intensivo destes mesmo programas nos mesmos critérios por não profissionais.

Resumindo, não existem sites legais.

Mas atenção que não sou eu que penso assim, mas sim os membros do  :+trafego:
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

BTREV, os teus argumentos são fantásticos. O que tu queres comparar é um fórum COMPLETAMENTE ILEGAL aos olhos da lei, ao submundos, porque tem códigos que podem ser usados para colocar músicas com direitos de autor, a tocar em fundo :lol:

Um fórum que explica como ripar um DVD, não se compara a um fórum que disponibiliza DVDs ripados para download, aqui está tudo dito.

Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

BTREV, os teus argumentos são fantásticos. O que tu queres comparar é um fórum COMPLETAMENTE ILEGAL aos olhos da lei, ao submundos, porque tem códigos que podem ser usados para colocar músicas com direitos de autor, a tocar em fundo :lol:

Um fórum que explica como ripar um DVD, não se compara a um fórum que disponibiliza DVDs ripados para download, aqui está tudo dito.



Um tracker que aloja apenas ficheiros .torrent não se compara a um filehost (Rapidshare) que aloja ficheiros ilegais.

No entanto um tracker é considerado ilegal e "RapidShare" não! Aqui está tudo dito.

O que eu já vejo aqui é utilizadores a contrariarem as suas próprias teorias. Um webmaster tem que ser alguém seguro das suas ideias e não aplica-las aonde lhes convém mais!
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Mas vocês querem discutir sobre a "legalidade" em 2 tópicos? Já têm um tópico sobre isso e aliás está activo -.-
Offline

xOy 
Membro
Mensagens 60 Gostos 6
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Isso interessa?

Que tal trabalhar para tornar o forum de cada um o maior de Portugal?

btw, who cares?
Offline

Mac 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Riey tens de admitir que o submundos não é o maior português, é um dos maiores, mas não o maior, pois esse lugar pertence ao Gforum.

A que ser honesto.
Continua com o projecto.

Cumpz
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Riey tens de admitir que o submundos não é o maior português, é um dos maiores, mas não o maior, pois esse lugar pertence ao Gforum.

A que ser honesto.
Continua com o projecto.

Cumpz

Criei o tópico para saber isso.

Mas a conclusão que tiro é.


Generalistas:

- Maior = Gforum
- Maior legal = submundos
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Criei o tópico para saber isso.

Mas a conclusão que tiro é.


Generalistas:

- Maior = Gforum
- Maior legal = submundos

Porque é que o Gforum é ilegal?

Que eu saiba os códigos para o hi5 também não eram permitidos, logo como o submundos se destacou mais nesse ramo então também é ilegal  :superlol:


E esses que dei como exemplo acima são só alguns, existem muitos outros fóruns acima dos 100k de membros  :wink:




Já agora no submundos acho que podias apostar mais no portal..  :grin:
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Digo que é ilegal porque costumo associar "Satélites" a coisas ilegais...

Não examinei as áreas também. Entrei num dos quadros tinha lá algo do género "Download vkeys", sinceramente nem sei se era algo ilegal ou não, mas deu-me a entender que sim.

Posso estar errado também.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Generalistas:

- Maior = Gforum
- Maior legal = submundos

TRUE!!!!!  :cool:
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Digo que é ilegal porque costumo associar "Satélites" a coisas ilegais...

Não examinei as áreas também. Entrei num dos quadros tinha lá algo do género "Download vkeys", sinceramente nem sei se era algo ilegal ou não, mas deu-me a entender que sim.

Posso estar errado também.


Sim isso de facto é ilegal  :-?

e o gforum já conteve pirataria pensei que tinham acabado com tudo a ilegalidade no site, nem sabia que ainda colocavam as keys de satelite para download  :grin: