← Desenvolvimento

Area de clientes [ help ]

Lida 4374 vezes

Offline

m0oVe 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boa tarde.
Gostava de ajuda no seguinte.
Uma SP dá-me "patrocinio" ao meu clan em troca de eu lhes fazer a área de clientes e carrinho de compras para o site deles...só que sou um zero nisso e precisava de ajuda..alguem me pode ajudar?aguardo um contacto urgente e obrigado  :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Como não sei ao certo o que é que eles pretendem deixo-te duas sugestões:

http://www.agoracart.com/

http://www.oscommerce.com/
Offline

m0oVe 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

citando ... nos fazemos a area de clientes e um sistema de compras ( o tal "carrinho de compras" ) e eles dão-nos o alojamente.o problema e que n pesco nda :X
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Para o carrinho de compras aconselho, tal como o fpware, o oSCommerce.

Para a area de clientes, também existe por aí scripts disso, basta dares um salto ao google e fazeres um search!
Offline

m0oVe 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Procuro por Area de Clientes? :P
Offline

m0oVe 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

o pior é que ele me pede uma area de clientes com um design especifico...sem falar que php ou asp n percebo pevia disso..
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Bom m0oVe, o facto de não perceberes nada de asp, ou de php dificulta muito as coisas...
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Muito mesmo....
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

:roll: