← Websites

[Produto] Sentimento Calmo

Lida 7003 vezes

Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

até chega só um if

pensa comigo, se tiveres todo esse conteúdo "adulto" numa única categoria o que tens de fazer:

Código: [Seleccione]
<?php if(!is_category('9')) { ?>
codigo adsense
<?php ?>

isso se a categoria do conteúdo adulto fosse a categoria com id 9

não testei mas deve funcionar

Obrigado :) Mas retirei completamente esse conteúdo.
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

São rápidos eles  :grin:

Citar
Olá Eusébio,

Agradecemos a sua mensagem.

Agradecemos por fazer as alterações solicitadas para alinhar seu site com
nossos regulamentos. Isso contribuirá para o seu contínuo sucesso no
programa Google AdSense.

Já reativamos a veiculação de anúncios em seu site.

Como a veiculação de anúncios esteve temporariamente desativada no seu
site, pode demorar até 48 horas, ou mais, para que os anúncios sejam
exibidos novamente. Agradecemos a sua paciência.

Atenciosamente,

Leah
Equipe Google AdSense

Retiro assim o site de venda não deixando de agradecer a todo este pessoal que me ajudou ao longo do processo, a vossa ajuda foi preciosa! Obrigado a todos!
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Bah... como é que tu conseguiste contactar em Português ?? :(

Eu teve de ser em inglês... bah.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bah... como é que tu conseguiste contactar em Português ?? :(

Eu teve de ser em inglês... bah.
O Google PT tem muitas vezes vagas abertas para empregados portugueses por alguma razão. Só conheço 3 pessoas portuguesas a lá trabalhar. E só falo às vezes com uma. Devem existir mais algumas, mas não devem ser muitas. Irlanda ainda é longito.  :cool:
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

O Google PT tem muitas vezes vagas abertas para empregados portugueses por alguma razão. Só conheço 3 pessoas portuguesas a lá trabalhar. E só falo às vezes com uma. Devem existir mais algumas, mas não devem ser muitas. Irlanda ainda é longito.  :cool:

Não fazia a mais pequena ideia...
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Bah... como é que tu conseguiste contactar em Português ?? :(

Eu teve de ser em inglês... bah.

Eu vi tudo em português o formulário para pedir a reavaliação e tudo por isso escrevi em português nem pensei muito nisso. Enviei o email antes de sair de casa. Quando cheguei a casa já tinha email. Nunca pensei que fosse tão rápido.
Offline

reitemberg 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

E no final das contas?
Foste reabilitado?

Estou curioso pois criei conteudo em um dominio novo e agora que fui colocar adsense percebo que os blocos de anuncio não aparecem.
Penso em seguir os conselhos desse tópico, mas gostaria que nos desse um feedback.