← Projectos

WRCE - We Repair Car Electronics

Lida 2069 vezes

Offline

BootSector 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3


Olá a todos.

Já a algum tempo que não vinha aqui ao forum. Hoje resolvi apresentar o meu mais recente trabalho desenvolvido para uma empresa especializada em reparação de Auto-rádios, quadrantes, centralinas, etc.
Não só pelo design como pelo próprio tema em si, quem sabe se algum de vós não tem um radio na gaveta e que este site lhe venha a ser útil.

O site principal (joomla) é http://www.wrce.pt ainda com algum conteudo (texto) a ser melhorado a cargo da própria empresa

Contem ainda a Loja (prestashop integrada com Software PHC) em http://www.wrce.pt/loja

O template da loja não tem muito trabalho pois estou a desenvolver a integração do prestashop com o joomla em que o prestashop passará a ser um módulo do joomla e a usar o mesmo template


A base de dados da loja é sincronizada diáriamente pela base de dados do PHC (software de gestão comercial), isto é; novos artigos, descrições, fotos passam para a loja e clientes, encomendas, etc passam para o PHC.


Comentários, críticas, sugestões são sempre bem vindas ;)

Cumprimentos

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

se esse teu cliente quiser uma noticia ou press release divulgada no tuning.online.pt, podem enviar-me a informação que eu divulgo.
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei :)
Offline

BootSector 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

raugusto,

Obrigado pelo interesse.

Envia-me mais detalhes por MP que eu passo a informação.

Cumprimentos