← Conversa Geral

Mostra o teu escritório

Lida 386550 vezes

Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Obrigado Nuno e Nelson. Não é um quarto, lol. É uma sala.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aluga-me a sala. Durmo no chão com qq coisa por baixo. :D
Offline

cpdesign 
Membro
Mensagens 235 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O novo equipamento de escritorio - Nokia Lumia 920 red c/ Windows Phone 8



Tenho-o ha 2 semanas, e uma peca fantastica. Provavelmente um dos melhores smartphones do mercado, talvez com a excepcao do novo Sony Xperia Z
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gosto muito do design dos Lumias.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O telemóvel é bonito, mas e o sistema operativo? Está ao nível do Android ou iOS?
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O problema (imo) é não ter uma app store tão oleada.
Offline

tfdesigns 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boas,

Aqui fica a minha contribuição para o tópico :D



É aqui que passo grande parte do tempo quando estou em casa e onde faço os meus trabalhos... Simples e eficaz :b

O segundo Ecra recuperei-o usado a custo 0 e funciona 5* e tem me dado imenso jeito .

Espero que gostem.

 :obrigado:
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Esses Monster Beats são do melhor.
Offline

tfdesigns 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Esses Monster Beats são do melhor.

Nao sao uns beats.. Sao uns noontec zoro... Mas têm igualmente uma boa qualidade de zom e claro.. nao custam tanto.. recebi-os no natal ahah



Tenho uns Razer Megalodon 7.1 no armario como novos... Como nao preciso do micro agora encostei-os  :-P

Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Esses Monster Beats são do melhor.

Ironia? :lol:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ironia? :lol:

Só pode. :D

Mas deixa lá, são os mais caros, por isso são melhores. hehe :P
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Por acaso não estava a ser irónico, no iPhone pareceram-me mesmo Beats. Agora aqui no computador já vi que não  :o
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Aqui fica o meu.

- Macbook Pro Retina Late 2013 (i7-2.3GHz/16GB/520SSD/GT750m)
- Monitor HP w2207, base mStand
- Headphones Wireless Sennheiser RS 170
- Colunas Logitech X-230
- 3 discos externos Western Digital de 3TB cada
- Rato MX Revolution e Teclado MX 5500 ambos bluetooth

Discos, impressora, colunas e headphones, e outros componentes usb ligados a um Hub que por sua vez passa apenas um fio usb para o macbook.





Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bom setup ;)

Mas... aquilo que tens em cima do subwoofer são discos?
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bom setup ;)

Mas... aquilo que tens em cima do subwoofer são discos?

Sim eu sei, não se deve colocar os discos por cima do subwoofer, coisa que me percebi logo depois de arrumar o local e tirar as fotos... retirei de cima, mas não me apeteceu fotografar de novo :p