← Conversa Geral

O google encontra tudo

Lida 6033 vezes

Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mais tráfego ... casa pia!!!??? Nem a brincar.
Mas podiamos pôr ...eu sei lá .... engarrafamento, ou trânsito, ou até prisão de ventre. a vir dar ao mais tráfego.:lol:
Não custava nada
Offline

JDomingues 
Membro
Mensagens 275 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

não custava nada? Explica lá como se faz isso? (n pretendo fazê-lo)
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Acho que está a falar das keywords...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Na Casa Pia!  :shock:  :shock:  :shock:
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "JDomingues"
não custava nada? Explica lá como se faz isso? (n pretendo fazê-lo)

Google bombing. Crias uma série de sites ou blogs sobre o tema em questão e pões quase todos os links a apontar para o site que queres lixar.
Para umas palavras terás que criar centenas de sites para outras 2 ou 3 chegam  :wink:

P.S: Nunca me dei ao trabalho de perder tempo com essas brincadeiras.
Noutro dia ainda comecei um projecto para pôr uma conhecida empresa em 1º para F . da P., mas desisti ao fim de 10 minutos, foi o tempo que me durou a raiva :D
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "fpware"
Na Casa Pia!  :shock:  :shock:  :shock:


Se há quem deve gostar de trafego é o Bibi. :twisted:
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "netnando"
P.S: Nunca me dei ao trabalho de perder tempo com essas brincadeiras.
Noutro dia ainda comecei um projecto para pôr uma conhecida empresa em 1º para F . da P., mas desisti ao fim de 10 minutos, foi o tempo que me durou a raiva :D


Agora deste-me uma ideia  :twisted:
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "Multani"
Agora deste-me uma ideia  :twisted:

 :D  :D  :D

Pois o perigo é esse. Por isso não queria dizer, imagino um tipo escrever "nabos" e os 1º 30 links irem dar a uma companhia de net por cabo que eu cá sei :roll:
Offline

JDomingues 
Membro
Mensagens 275 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "Flash005"


Se há quem deve gostar de trafego é o Bibi. :twisted:


Cuidado porque ha um utilizador chamado bibi...