← Publicidade e tráfego

Vendo Pub no Proxypt.com

Lida 2926 vezes

Offline

zok 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boa Tarde,

Estou neste momento a vender publicidade no meu site ProxyPT.com a nível de estatísticas tenho entre 150-200 visitantes diários, equivalendo assim a cerca de 5000 mensais, a nível de page hits tenho uma media de entre 25000 a 30000 diários.

Estes valores tem sido obtidos sem qualquer tipo de publicidade ou divulgação, sendo que a partir da próxima semana irei divulgar e publicitar o site, estes valores deverão crescer de forma bastante notória.

Os preçários são os seguintes:

Banner 125x125: 3€ Mês ou 5€ dois meses.

Banner 468x60: 5€ Mês ou 7,50€ dois meses.

Banner 728:90 localizado no header do motor proxy e que recebe a maior parte dos hits: 10€ Mês ou 15€ dois meses.

Poderei fornecer as estatísticas detalhadas,

Qualquer interessado, reply ao tópico ou PM.

Cumprimentos,

Zok
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

envia-me as estatísticas da evolução do site nos últimos meses por pm, para eu ver a margem de evolução nos próximos meses do mesmo..

o banner no header do motor proxy é fixe?
Offline

zok 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

PM Enviada !!
Offline

zok 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boas, após ter submetido o site nos principais directórios de serviço proxy o numero de visitas triplicou e espero que venha a aumentar mais nos próximos tempos pois ainda está pendente em alguns directórios, e estou a criar algumas alterações no site por forma a receber ainda mais visitas.


Estatísticas por PM.

Cumprimentos,

Zok
Offline

apaulo 
Membro
Mensagens 345 Gostos 2
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Tal como tenho feito para outros "vendedores" de publicidade, venho pedir que autorizes a minha conta sylvester.faro@gmail.com a consultar os realtórios no analytics...

Faço este pedido, pq a malta aqui tem tendência de mostrar apenas uma parte dos resultados (visitas e users) mas há mais variáveis a ter em conta... 5000 visitas por mês não valem de muito, se 4900 forem sempre os mesmos... ou se a taxa de rejeição (bounce rate) for de 80%... ou se o termo médio de permanência nos site for de 1 minuto.

Depois de consultados, eu digo-te para a retirares...  :obrigado:
Offline

Carlos Faustino 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Tanto quanto sei o uso de proxy é proibido em muitas ISP pelo seu elevado tráfego que pode ser usado.

Não será só mais um site que irá cair o teu?

Será que não estás a violar o TOS?

Por exemplo.

Eu por dia no teu site faço 1GB de tráfego a visitar sites x numero de pessoas a fazerem o mesmo x 31 dias = terasbytes gastos.

Serviços em Portugal em termos de banda é limitado quando mais deixarem proxy's em portugal.

PS: Alojado na PTServidor
Offline

zok 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boas,

Carlos sim de facto tens razão o uso de proxys não é permitida em varias isp's devido aos elevados consumos :-? tive que mudar devido a isso, de qualquer das formas ainda existem algumas, poucas que o permitem inclusive existem isp's que oferecem tráfego ilimitado, um destes casos e sem querer estar a publicitar é a ovh onde também tenho um servidor dedicado, em caso do ProxyPT começar a consumir demais irei transferir o mesmo para esse server, mas agradeço pelo teu conselho e concordo que de facto os consumos são demasiado elevados e muitas das actuais proxys acabam por cair até porque não é fácil lucrar o numero de visitantes vs o tráfego consumido tem um mau rácio como frisaste, de qualquer das formas de momento esta em bom funcionamento e desde que adquiri o site que consegui elevar bastante o numero de visitas, mais que não seja é um novo desafio colocar o site num patamar superior.

Cumprimentos,

Zok

Offline

Carlos Faustino 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Sabes bem que tráfego ilimitado e como um oásis num deserto.

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sabes bem que tráfego ilimitado e como um oásis num deserto.




o mesmo acontece com as empresas que para um alojamento de 2/3gb oferecem 300/500gb...

São técnicas de markting nada mais  :wink:
Offline

zok 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boas, venho deixar as estatísticas referentes ao mês de Maio:

Resumo:


Visitantes:


Fontes de Tráfego:


Neste mês de Junho estou neste momento com:

350 Visitas p/dia média
625 Visitantes únicos
1163 Visitas
388442 visualizações de pagina
409172 Hits

Os preços praticados continuam a ser os publicados no primeiros post.

Os melhores cumprimentos,

 :obrigado:

Zok