← Conversa Geral

[Ajuda] Impressão em Capaline

Lida 8085 vezes

Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Boa Tarde,

Alguém conhece alguma empresa na zona de Lisboa que faça impressão em capaline? É que todas as gráficas que tenho contactado dizem que não prestam esse serviço :-?

Agradeço a vossa ajuda o mais rapidamente possível.

Um Abraço
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Penso que aqui em Odivelas (mesmo ao ladecos de Lisboa - mesmo ao lado do nosso escritório) a Vitamix faz isso e muito mais e os preços são bastante agradaveis.

Pimenta, Mário
Vitamix
Consultor Comercial
Portugal
Odivelas      2675-221
Av. das Acácias lote 2 - loja 1
Urb. Colinas do Cruzeiro
219336861
913735912
mario.pimenta@vitamix.pt
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Obrigado Santo, vou entrar em contacto com eles e depois passo-te o feedback. Um abraço
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não sabia que o Capaline dava para imprimir...
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não sabia que o Capaline dava para imprimir...

E não dá. O que se faz é uma impressão digital que depois é aplicada nesse suporte. Normalmente usa-se k-line autocolante para facilitar a operação.
Portanto, o que terá que fazer é comprar as placas de k-line autocolante e fazer ou mandar fazer as impressões para aplicar no suporte.
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Já agora e aproveitando o tópico do Luis, para o grande Porto não conhecem nenhuma gráfica em condições? É que copidouros, copipress e afins não têm a qualidade que procuro.
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Já agora e aproveitando o tópico do Luis, para o grande Porto não conhecem nenhuma gráfica em condições? É que copidouros, copipress e afins não têm a qualidade que procuro.

Nessa zona não, mas conheço muitas boas e hoje em dia a distância não é impedimento. Para que fins precisas?
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Boas Custodio,

Sim mas repara, um serviço desses convém testar e verificar se de facto a impressão saiu como o cliente pretende, senão for do grande Porto é complicado andar a testar, eles enviam, o cliente não aprova, envia para trás, a gráfica envia novamente, etc...não é muito cómodo.

Mas se puderes envia-me as tuas referências pf, pode ser que me convençam :)
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Exactamente estou de acordo com o Ricardo, o grande problema da prestação deste serviço quando ainda não conhecemos a empresa é a conveniência na deslocação, isto porque, permite-nos ter alguma mobilidade para pedir para rever/refazer o pedido.

Já agora, não sei se existe mas seria interessante abrir um tópico com recomendações de gráficas por concelho, exemplo:
Lisboa:
Gráfica XXX
Contacto XXX
Recomendado por: Luís Torres, Mambley, etc etc

Fica a sugestão :wink:

Boas Custodio,

Sim mas repara, um serviço desses convém testar e verificar se de facto a impressão saiu como o cliente pretende, senão for do grande Porto é complicado andar a testar, eles enviam, o cliente não aprova, envia para trás, a gráfica envia novamente, etc...não é muito cómodo.

Mas se puderes envia-me as tuas referências pf, pode ser que me convençam :)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Ricardo, já te tinha dito, digital magic cá no Porto, os gajos são impecáveis. Recomendo ;)
Offline

passal 
Membro
Mensagens 148 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

desculpem a egnorância mas o que é capaline?  :-k
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Esse serviço, secalhar encontrariam mais facilmente em empresas dedicadas a decoração/publicidade do que em gráficas...

da zona do Grande Porto assim por alto, esta deve fazer: http://www.areagraficasp.com/
tenho mais contactos mas só no escritório 2ª feira... ;)
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Thanks Diogo, já não me recordava do nome :).

Para impressão em grandes formatos no norte existe a Casa dos Reclamos, muito boa :)