← Domínios

transferir dominio para outra pessoa (Google Apps)

Lida 4842 vezes

Offline

pierrot 
Membro
Mensagens 66 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

boas, a minha questão é como é que passo o meu dominio que está alojado na godaddy para outra pessoa. Eu tenho acesso ao dominio atraves do google apps, mas nao estou a conseguir agora transferir o dominio. alguem me pode dar uma ajuda?
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Se a pessoa em causa tiver conta na godaddy basta fazer um push do domínio para a conta dessa pessoa, é gratuíto.
Se a pessoa em causa tiver conta noutro registrar e quiser lá o domínio, terá que pagar a transferência nesse registrar.
O mais fácil é que a pessoa em causa, se não tem conta na godaddy, que crie uma e depois na tua conta godaddy vais aos gestor de domínios e transferes o domínio para outra conta. Essa pessoa depois tem que aceitar a transferência.
Se for para outro registrar tens uns passos a seguir por questões de segurança e também demora um pouco mais.
Offline

pierrot 
Membro
Mensagens 66 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

mas neste caso o acesso ao dominio é todo feito através da google apps
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

mas neste caso o acesso ao dominio é todo feito através da google apps

Isso é se quiseres, mas se vais ao site da godaddy e fizeres login tens acesso aos dominios, assim como a todas as suas configurações.
Offline

pierrot 
Membro
Mensagens 66 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

mas eu nao me lembrava do username, por isso liguei para a godaddy e foi aí que disseram que o meu dominio agora só está pela google apps, que ja nao tenho acesso por la