← Conversa Geral

15 000€ para gastar em algo que renda 2000€ por mês !?

Lida 5832 vezes

Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

http://forum.maistrafego.pt/index.php?action=classifieds;sa=view;id=5241

Os valores deste anúncio vão logo bater mal porque um negócio que renda 2000€ nunca vai valer os 15 000 máximos, e atenção que os 2000€ é mínimo...

Só se por "render" quiseres dizer faturar e venderes 2000€ por mês mas teres uma margem de 15 ou 20%...
Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

http://forum.maistrafego.pt/index.php?action=classifieds;sa=view;id=5241

Os valores deste anúncio vão logo bater mal porque um negócio que renda 2000€ nunca vai valer os 15 000 máximos, e atenção que os 2000€ é mínimo...

Só se por "render" quiseres dizer faturar e venderes 2000€ por mês mas teres uma margem de 15 ou 20%...
Ele pós 150 000 mil, o que penso que seja um valor só para amostra no anuncio, ele ao meter esse anuncio deverá ser algo que irá negociar penso eu.
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Abre e lê, isso foi erro, ele queria dizer 15k
Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Abre e lê, isso foi erro, ele queria dizer 15k
Ah ok se ele queria dizer 15k é diferente mas cada um sabe de si.
Offline

SeoPt 
Membro
Mensagens 56 Gostos 15
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Second year Anniversary Level 4 Signature Webmaster Linux User Mobile User Avatar Level 3 50 Posts Combination

Que trapalhada vai aqui, lol enganei nos valores, aumentei 1 " 0 " ja corrigi ! lol é preciso criar post?
vejo cada artista!
karatalisca enganei me coloquei 1 0 lol tinha de criar 1 post este amigo senao morria!
boa tarde vou trabalhar que dinheiro nao se ganha criando posts desnecessarios porque apenas me enganei !
continuação
karatalisca obrigado por me avisares abraço
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

O post não é sobre enganos e se soubesses ler em vez de disparar para qualquer lado vias isso.
O assunto é a valorização que dás a um negócio que rende pelo menos 2000€ por mês.

15k é metade do valor correto, pelo menos...
Offline

SeoPt 
Membro
Mensagens 56 Gostos 15
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Second year Anniversary Level 4 Signature Webmaster Linux User Mobile User Avatar Level 3 50 Posts Combination

mas eu coloquei 150.000€ ou 15.000? ja nem me recordo
o valor que coloquei era meramente ilustrativo
posso dar ate 25.000€ a 35.000€
obrigado pela atenção
abraço
Offline

pires 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 2 One year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Level 1 First Post Webmaster Avatar

mas eu coloquei 150.000€ ou 15.000? ja nem me recordo
o valor que coloquei era meramente ilustrativo
posso dar ate 25.000€ a 35.000€
obrigado pela atenção
abraço

Com esse valor mais vale investir em criptomoedas. Tenho investido e gero um lucro de 10%. Ao fim de 10 meses já rende e fico com o material que posso revender depois.
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

10% ao fim de 10 meses?
Num site faz muitas vezes esse valor de retorno se for bem feito.
Offline

pmvl2003 
Membro
Mensagens 13 Gostos 2
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 4 Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary Level 3 Quick Poster 10 Posts Avatar

Vendo LOJA instagram (5k)- 2000€/ mês