← User Feedback

User Project- Mais um feedback negativo

Lida 1268 vezes

Offline

diogo10s 
Membro
Mensagens 161 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Mais uma vez deixo aqui o feedback a este user. Visto que no fim do outro topico, como inventou histórias de que eu é que  era o burlão ficou como o santo.    Acontece que me contactou por mensagem uma pessoa que o conhece e sabe o que ele fez.   Caso ele responda aqui mais uma vez dizendo que eu é que sou um burlão e etc etc. Vou ao forum máximus buscar os outros utilizadores burlados para deixarem aqui o seu testemunho e por isso peço aos moderadores que por favor não bloqueiem este topico.   
Com isto não pretendo receber dinheiro nenhum, ele ja deu claramente a entender que não paga. Mas denuncio a criança que é e a falta de seriedade que tem.

O feedback negativo, porque? porque o user project admitiu o erro e enviou uma mensagem a dizer que estava disposto a acordar um valor abaixo dos 350€ pedidos.   Apesar de continuar a ser injusto e eu continuar bem lesado, propus-lhe um valor bem abaixo desses 350€. 
Estou portanto a falar de outro negocio e portanto outro feedback diferente.
Acontece que o user Project após ser "considerado inocente" no outro topico nunca mais respondeu as mensagens nem se dignou a pagar a quase esmola que lhe pedi.
Portanto, sendo este outro negócio a que o user Project falhou e mostrou o menino que é, deixo outro feedback negativo.

Cumprimentos!