← Outros métodos

Convites Lockerz

Lida 8606 vezes

Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O que é o Lockerz?

É um "lugar" onde podes ganhar pontos, por convidar amigos, fazer log in, e responder ás perguntas diárias (2 pnts cada).

O que fazer com os pontos?

Podes simplesmente, ir na área dos prémios e escolher o que quiseres, tem consolas, PCs, Ipods, Mp3, TVs, relógios, brincos, colares...muitos prémios.

Só para terem uma ideia: 1 jogo para a PSP está a 100 pontos...

Como é que me posso inscrever?

Envia me uma MP com o teu email, e eu envio um convite :D
Assim ganho pontos  :cool:

Mas como é que a Lockerz ganha dinheiro?

Não faem publicidade nem nada disso. A fonte de riqueza disto, é a database que pode interessar a empresas.

Muita gente já recebeu prémios. Logo é fiável :D

http://i49.tinypic.com/2n9z0o3.jpg

Quem quiser é so enviar uma mp ou postar aqui o email.

Offline

Kill€r 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Eu ja tenho pontos para 1 iPod Touch 8 gb :D
Estou a espera do novo restock hehe
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

E eu nem seuqer consigo fazer convites :S

Sempre que tento fazer convites aparece-me 400 Bad Request, e fica assim durante um dia... -.-'

Já tenho 203PTZ
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quando alguém aqui receber um prémio avise gostava de saber se é scam ou não.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Quando alguém aqui receber um prémio avise gostava de saber se é scam ou não.
Não é scam, vai ao youtube, google e pesquisa ;)
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O unico problema seriam as taxas :P
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa maneira de obter uma boa base de dados ;)
Offline

ee 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Sim, nada disso é scam.
Offline

miguelmaciel 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Se alguém quiser convites eu tenho muitos  :ideia:
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

AFINAL O QUE AQUI TINHA ERA TEMPORARIO :/
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já não pagam por Paypal?
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Aquilo eles metem os prémios durante um certo tempo só, quem conseguir conseguiu, que não conseguir tenta pá próxima.
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Já não pagam por Paypal?

Para já não.
Offline

ruben_10_ 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Aquilo eles metem os prémios durante um certo tempo só, quem conseguir conseguiu, que não conseguir tenta pá próxima.

pois e os prémios têm um limite e,como tal, é facilmente atingido.
o que se pode fazer é reservar o que se pretende,acho que sao 300 pontos para o fazer
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para mim isto é scam não porque não enviam mas sim porque para conseguir uma coisa é dificil, primeiro parece que só podem fazer redeem 1 vez por mês, anunciam a semana em que isso acontece o problema é que não dizem o dia nem a hora, tenho que estar em casa o dia todo fazer refresh para ver quando aparece o redeem? tenho conhecidos que estiveram em casa e quando chegou a altura dizem que mal entraram já não existia nada acabaram por pedir 25$ via paypal, esqueci me de perguntar se receberam logo mas pelo que vejo eles para já não pagam por paypal.

Se realmente isto fosse um sistema em que realmente quisessem dar prémios existem mil e uma forma de o fazer sem estes problemas todos, é daquelas coisas que dão alguns prémios aqui e ali para não dizerem que é scam para depois ter uma base de dados gigante.

As respostas que das nos dailies é a tua escolha ou seja podes dizer lá o que quiseres desde responder apenas sim e não a dizer asneiras portanto este site quanto a mim é scam.

Boa sorte a quem tenta ganhar alguma coisa com o lockerz mas o tempo que se perde a tentar convencer gente a entrar e responder todos os dias pode ser investido noutras coisas nem que sejam os ptcs (aqueles que realmente pagam)