← Criação de conteúdo

[Procuro] Colaboradores/Membros para dinamizar fórum

Lida 3258 vezes

Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá boa noite,
conforme está indicado no título estou  à procura de 4 colaboradores para ajudarem a dinamizar um novo projecto que irei lançar em breve. O trabalho consiste na criação de um determinado numero de tópicos/posts mensalmente num fórum.

Aos interessados é favor entrar em contacto comigo por PM.
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

PM´s enviadas a todos os interessados.
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Envia-me pm com algumas infos :)

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
Offline

marta1989 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Ola, boa tarde. uma vez que ainda nao consigo enviar pm vou responder por aqui. Estava interessada, gostaria de saber se ainda precisa de alguém e que tipo de artigos vai necessitar.
cumps
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estou à procura de mais dois colaboradores para este projecto.

Os interessados entrem em contacto comigo por PM.
Offline

Tomyx 
Membro
Mensagens 126 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

+ínfo
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

+ínfo


Conforme pedi no tópico inicial, os interessados devem entrar em contacto comigo via PM.
Offline

martin56 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Viva!

Estou interessado...dá-me mais info pf!
Offline

NovaPagina 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

PM enviada.

 :obrigado:
Offline

OXOR 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

boas...
eu ainda noa tenho PM's... por isso vai mm por aki... tou interessado...mas necessito de mais info...
obrigado
Offline

evoliveira 
Membro
Mensagens 206 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Infroma, assunto (tema) do projeto.
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Infroma, assunto (tema) do projeto.


O tema é o mundo automóvel.
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá boa noite,
volto a estar à procura de mais dois colaboradores para ajudarem na dinamização e interacção num fórum automóvel. Embora seja um trabalho simples e com objectivos fáceis de cumprir (apenas exijo a participação semanal com 9 posts/respostas), estou a pagar 4 euros por mês.

Aos interessados é favor entrar em contacto comigo por PM.