← WordPress

Erro no wordpress

Lida 4217 vezes

Offline

andrecab 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Quando vou a Definir imagem de destaque isto diz †Tem a certeza de que pretende efectuar esta acção?

†Por favor tente de novo.

Como resolvo isto?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Peço desculpa pelo offtopic, mas não pude deixar de dizer: primeiro dizes que este fórum é uma vergonha que é só oportunistas. É teu desejo abandonar o fórum. No entanto 7 horas depois, como precisas de ajuda, voltas a postar neste tópico, como se nada fosse. Vergonha é a tua postura. ;)

Quanto ao teu problema, não faço ideia do que fales porque dás pouquíssimos detalhes. Eu veria as permissões dos ficheiros, etc.
Offline

andrecab 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Peço desculpa pelo offtopic, mas não pude deixar de dizer: primeiro dizes que este fórum é uma vergonha que é só oportunistas. É teu desejo abandonar o fórum. No entanto 7 horas depois, como precisas de ajuda, voltas a postar neste tópico, como se nada fosse. Vergonha é a tua postura. ;)

Quanto ao teu problema, não faço ideia do que fales porque dás pouquíssimos detalhes. Eu veria as permissões dos ficheiros, etc.

Vês ai tens a prova do que eu disse! Se eu disse-se que pagava 100/200€ todos vinham ajudar! Eu não falo a toa e isto é só a prova!

Alguém me pode ajudar?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Pergunta ao teu hosting, que tem a oportunidade de receber o teu dinheiro, pelo seu trabalho.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vês ai tens a prova do que eu disse! Se eu disse-se que pagava 100/200€ todos vinham ajudar! Eu não falo a toa e isto é só a prova!

Alguém me pode ajudar?
Ainda não percebeste que aquilo que perguntas no tópico não explica o teu problema?
Offline

andrecab 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Bem eu disse tudo quando vou a Definir imagem de destaque num post, abre uma janela e diz isto †Tem a certeza de que pretende efectuar esta acção?

†Por favor tente de novo.

Deveria de aparecer algo para enviar imagem e isso.

Alguém sabe como resolver?
Offline

andrecab 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Tá aqui uma imagem pa poderem ver.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

isso deve ser do tema que tens, essa função vem no tema ou é um plugin?
Offline

andrecab 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Vem no tema, eu consegui por nos 2 1º posts e agora já não dá
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Vem no tema, eu consegui por nos 2 1º posts e agora já não dá

O que fizeste para dar e agora não dar?
Offline

andrecab 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Não fiz nada, apenas adicionei os post's
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se mudares o tema fica tudo bom ?
Offline

andrecab 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Não
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Que versão do WP estás a usar? Isso parece ser problema de .htaccess
Offline

fantas 
Membro
Mensagens 303 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

pois, os plugins costumas de estragar isso