← Hosting

Limite de tráfego

Lida 5074 vezes

Votação

Ao passar o trafego, como preferias?

A conta ser suspensa
8 (53.3%)
Ser emitida uma nota de cobrança no mês seguinte
4 (26.7%)
Outro
3 (20%)
Votos totais: 15
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu acho que cada SP deveria estudar e compreender o caso e então depois avaliar o que fazer, mas no máximo, adicionar ao valor do mês seguinte o tráfego a mais e nunca suspender a conta. :)
Offline

Tomahock 
Membro
Mensagens 317 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho um cliente que já me chegou a comer 150Gb de tráfego num mês! A conta tem apenas 200Mb de cota, e tem em utilização 100Mb, não tem nada de ilegal, é um blog em wordpress com um design fantástico! O No nosso site temos tráfego ilimitado! E é por isso que esse cliente nos escolheu! O limite de tráfego para clientes com muitas visitas não é bom. O meu conselho é que negoceiem bem com os datacenters os vossos servidores.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tenho um cliente que já me chegou a comer 150Gb de tráfego num mês! A conta tem apenas 200Mb de cota, e tem em utilização 100Mb, não tem nada de ilegal, é um blog em wordpress com um design fantástico! O No nosso site temos tráfego ilimitado! E é por isso que esse cliente nos escolheu! O limite de tráfego para clientes com muitas visitas não é bom. O meu conselho é que negoceiem bem com os datacenters os vossos servidores.
É pouco.. tenho um cliente com um blog wordpress so com as imagens do proprio theme (talvez 5mbs ao todo) que usa mais de 200GBs por mes faz la melhor :)
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Tenho um cliente que já me chegou a comer 150Gb de tráfego num mês! A conta tem apenas 200Mb de cota, e tem em utilização 100Mb, não tem nada de ilegal, é um blog em wordpress com um design fantástico! O No nosso site temos tráfego ilimitado! E é por isso que esse cliente nos escolheu! O limite de tráfego para clientes com muitas visitas não é bom. O meu conselho é que negoceiem bem com os datacenters os vossos servidores.
É pouco.. tenho um cliente com um blog wordpress so com as imagens do proprio theme (talvez 5mbs ao todo) que usa mais de 200GBs por mes faz la melhor :)

a diferença é que o teu cliente tem um blog par adultos  ::)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

É um blog a mesma..
Tem é mais visitas..
Offline

Tomahock 
Membro
Mensagens 317 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

faz la melhor :)


OK a tua é maior que a minha.. (enfim...)

Offline

EDM 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma

Acho que não se devia suspender nem cobrar mais tarde mas isso é a politica de cada SP. Tal como alguém referiu acima é certamente mais produtivo conversar e sugerir um plano que preencha todas as necessidades do cliente.

O tema no entanto é interessante.

Imaginando que...
Tens uma sorte dos diabos e consegues divulgar o teu produto, pagina ou serviço na televisão e tem uma adesão incrível, uma taxa de sucesso estonteante.
Certamente não estavas a contar com isso, a conta era suspensa, garantidamente não ganharias tanto mesmo depois de reactivada e a imagem que dava era má.
Acho que no mínimo ficava um pouco irritado, nessa situação não me importaria de subir de plano, entrar em acordo com a SP para que não ficasse offline ou qualquer outra coisa (na verdade é uma excelente oportunidade para vender planos superiores) mas ver o site offline era no mínimo injusto.

Entendem onde quero chegar?

PS: Estou a dar este exemplo porque à uns tempos atrás (pensando bem já foi mesmo a algum tempo atrás :P) por acaso aconteceu-me uma situação semelhante. Tirando talvez a parte da taxa de sucesso estonteante lol.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Acho que não se devia suspender nem cobrar mais tarde mas isso é a politica de cada SP. Tal como alguém referiu acima é certamente mais produtivo conversar e sugerir um plano que preencha todas as necessidades do cliente.

O tema no entanto é interessante.

Imaginando que...
Tens uma sorte dos diabos e consegues divulgar o teu produto, pagina ou serviço na televisão e tem uma adesão incrível, uma taxa de sucesso estonteante.
Certamente não estavas a contar com isso, a conta era suspensa, garantidamente não ganharias tanto mesmo depois de reactivada e a imagem que dava era má.
Acho que no mínimo ficava um pouco irritado, nessa situação não me importaria de subir de plano, entrar em acordo com a SP para que não ficasse offline ou qualquer outra coisa (na verdade é uma excelente oportunidade para vender planos superiores) mas ver o site offline era no mínimo injusto.

Entendem onde quero chegar?

PS: Estou a dar este exemplo porque à uns tempos atrás (pensando bem já foi mesmo a algum tempo atrás :P) por acaso aconteceu-me uma situação semelhante. Tirando talvez a parte da taxa de sucesso estonteante lol.
Se não se cobra mais não se poe limites de trafego..
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Suspender nunca, levar de borla tambem não eu negociava por cada mês que passa-se o trafego teria de colocar no mes seguinte pub para lucro do meu servidor ou algo de genero, certo é que não suspendia a conta nem a 1º proposta que lhe propunha seria pagar o que gastou, como disse ou negociava uma pub ou recomendaca-lhe um plano que se adeque a ele, se passou os limites ou é porque tem pouco trafego ou é muito bom site para Pub  ;D ;D
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas Noites,

Na PTServers a politica é a seguinte:

A conta não é suspensa, e o cliente é avisado da situação. Nesse mesmo email, vai o valor que tem a pagar de excesso ou em alternativa o upgrade para um plano que lhe seja favorárel (em alternativa pode optar por extensões de trafego para o plano).

Caso tenha sido uma situação pontual, é adiada a resolução do problema até dia 15 do mes seguinte e se a situação se verificar é efectivadas as alterações...

Suspensões de serviços, só em ultimo caso e se for verificado algum uso abusivo do mesmo...

Com os meus melhores cumprimentos,

Paulo Eduardo