← Conversa Geral

Transferir dinheiro do paypal

Lida 1411 vezes

Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



Boas,

Eu é muito raro utilizar paypal, mas às vezes lá tem de ser...

Transferi uma quantia de dinheiro para a minha conta bancária, ficou uns 4 dias em " pendente" mesmo dizendo lá que só demoravam 1 a 2 dias úteis a receber o dinheiro.. Acontece que hoje o status este em "concluído" mas na conta não tenho lá o dinheiro.. Será normal ? Ou será que o status " concluído " quer dizer que só enviaram agora ?

Obrigado
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Quer dizer que só enviaram agora provavelmente.
Eu todas as semanas levanto dinheiro de lá para o banco, nunca reparei no status daquilo, mas depois de 2 dias uteis de eu fazer o pedido já está na conta.
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Obrigado Jóni,

Eu pedi dia 27 ao final da tarde, o status só hoje mudou para concluído , clico em detalhes e é igual, só diz concluído, os últimos dígitos da minha conta e a data em que fiz o pedido, pouco mais... estranho demorar tanto...

Ontem também me pediram para enviar documentação de identificação quando ia a fazer uma transacção entre contas paypal, não se sei se tem a ver ou não, mas enviei-lhes os documentos..

Vou então esperar por Segunda, também não tenho outro remédio  :lol:

 :obrigado: