← Comunidade

Inquérito "Estado da blogoesfera"

Lida 16168 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Respondido, so achei uma coisa mal não existe uma opção para quem não trabalho ...

Pois, bem visto! Vai mais é trabalhar pha... ;)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Também não a existe opção de se namorar com alguém não sendo casado...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Também não a existe opção de se namorar com alguém não sendo casado...

A isso chama-se solteiro... LOL

Omg, tu quando vais tirar o BI lá perguntam-te:  Estado civil? E tu respondes: não estou casado mas namoro?

lool
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A isso chama-se solteiro... LOL

Omg, tu quando vais tirar o BI lá perguntam-te:  Estado civil? E tu respondes: não estou casado mas namoro?

lool
Pois   :louco:
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

done
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois, bem visto! Vai mais é trabalhar pha... ;)

xD Sou menor !!! não posso xDDD

Já agora exit parabens pelas 3500 mensanes xDD :superlol:


 :offtopic:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

xD Sou menor !!! não posso xDDD

Já agora exit parabens pelas 3500 mensanes xDD :superlol:


 :offtopic:

Obrigado.

Mas estive a analisar e não pergunta a profissão, apenas as habilitações literárias, ir à escola é obrigatório ;)
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não é isso.... eu agora é que não posso ter acesso porque ja respondi, mas existe lá uma parte onde está  a dizer algo deste género "Em que é que os blogs contribuiram para o seu trabalho .... foi promovido, despediu-se...."
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não é isso.... eu agora é que não posso ter acesso porque ja respondi, mas existe lá uma parte onde está  a dizer algo deste género "Em que é que os blogs contribuiram para o seu trabalho .... foi promovido, despediu-se...."

Ah, sim, mas não tens de responder a todas as perguntas, por exemplo, o inquérito é para bloggers e não bloggers, só respondes às perguntas que poderes/quiseres...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Como sempre o inquérito esteve disponível em primeira mão para os utilizadores do +t. Agora já foi divulgado no blog e também vcs podem ajudar a divulgar.

Assim ficamos com uma amostra ainda mais real.

http://www.maistrafego.pt/inquerito-estado-da-blogoesfera
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Respondido. Para quando verêmos os resultados deste inquérito?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Respondido. Para quando verêmos os resultados deste inquérito?

Provavelmente em Outubro, mas não sei dizer ao certo. O inquérito tem de estar aberto algum tempo para ter uma boa amostra.
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

pergunta 17, 3º opção, "Foi promovido" devia ser Fui promovido.

Acho que já não faz sentido dividir blogs dos restantes tipos de sites, para mim nunca houve uma blogosfera ...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

pergunta 17, 3º opção, "Foi promovido" devia ser Fui promovido.

Acho que já não faz sentido dividir blogs dos restantes tipos de sites, para mim nunca houve uma blogosfera ...

Ninguém divide nada, os blogs são um tipo de site, tal como são os fóruns, as galerias, as wikis, os groupware, ...etc. A única coisa que varia é a maneira de apresentação do site. Se experimentares fazer um site de raíz, ou construir um cms vais-te aperceber disso mais facilmente.
 
Obrigado pela correcção.
Offline

Yanni 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Respondido... E uma excelente ideia. :grin:

Quero ver esses resultados... ^^
 :+trafego: