← Desenvolvimento

Aparecer nas pesquisas do google

Lida 39727 vezes

Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citar
E é um grande site!  

Estive a visitá-lo com calma e está excelente! Parabéns!



thanx :lol:

still growing... e opiniões são sempre bem vindas!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

É dificil dar opiniões com um império desse género ;)

Mas vou ver ao pormenor para ver se encontro qualquer coisa!
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

fpware…

Ás vezes encontro sites em que as keywords também ficaram escritas na pagina, em baixo, no rodapé da pagina, é um truque, eles deixam umas cem palavras.
Podem fazer um teste; no google pesquisem pela CARLA MATADINHO, aparecem muitos sites que nem têm 1 unica foto dela, mas o nome dela aparece em rodapé junto com mais umas centenas de palavras, ehehehehe.
A propósito, é uma bela cachopa, e alentejana !

Raugusto, é uma ideia fiexe, a tua.
Por acaso tenho lá uns google adsense, já apelei uam vez a visitante spra clicarem, e não resultou.. Mas era fixe.
Em 9000 visitas, só tive uns 300 cliques.

Por acaso tb curto tunning! Mas não tenho $ para equipar o carro, mas tenho visto carros personalizados, que ficam altamente! E curto trance, alguns tunners curtem trance…


Fpware,
O link não gosta de sites só de links?
Então podiamos fazer uma pagina apenas, mas que tivesse banner e pequeno texto descritivo de cada site, isso já é algum conteudo… ehehehh
Ahaha, eu já cliquei nos meus banners, porque tenho pc no trabalho e pc em casa (o ip de casa é diferente), ihihi
Mas tenho uma duvida, tenho cabovisão e o ip muda cada vez que entro na net, o google iria detectar que sou a mesma pessoa?


Uma dica para divulgarem site, é enviarem a sugestão a jornais e revistas.
Eu já tenho um site meu exibido na revista "clube internet" (170.000 exemplares) e outro site surgiu no jornal "mundo internet" (15.000 exemplares) pode ser que alguns leitores visitem o site…

Para partilharmos links, podiamos fazer todos em conjunto uma paginazinha no geocities   :P
Assim, com banner de cada site e um textozinho descritivo, para ter conteudo…
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citar
Mas tenho uma duvida, tenho cabovisão e o ip muda cada vez que entro na net, o google iria detectar que sou a mesma pessoa?


não caias na tentação... eu já caí e o google cancelou-me a conta...
e olha que eles não aceitam desculpas... uma vez banido, não voltas...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "bafamed"
fpware…

Ás vezes encontro sites em que as keywords também ficaram escritas na pagina, em baixo, no rodapé da pagina, é um truque, eles deixam umas cem palavras.


Sim é um truque habitual que resulta a curto prazo, porque mais tarde, ou mais cedo alguém faz queixa ao Google e o teu domínio é banido...

Citação de: "bafamed"
Raugusto, é uma ideia fiexe, a tua.
Por acaso tenho lá uns google adsense, já apelei uam vez a visitante spra clicarem, e não resultou.. Mas era fixe.
Em 9000 visitas, só tive uns 300 cliques.


É contra as regras do AdSense apelar ao clique, se eles topam, encerram-te a conta na hora...

Citação de: "bafamed"
Fpware,
O link não gosta de sites só de links?
Então podiamos fazer uma pagina apenas, mas que tivesse banner e pequeno texto descritivo de cada site, isso já é algum conteudo… ehehehh


Não teria grande sucesso, a ideia do morpheus é a melhor ;)

Citação de: "bafamed"
Ahaha, eu já cliquei nos meus banners, porque tenho pc no trabalho e pc em casa (o ip de casa é diferente), ihihi
Mas tenho uma duvida, tenho cabovisão e o ip muda cada vez que entro na net, o google iria detectar que sou a mesma pessoa?


Cookies - atenção...


Citação de: "bafamed"
Uma dica para divulgarem site, é enviarem a sugestão a jornais e revistas.
Eu já tenho um site meu exibido na revista "clube internet" (170.000 exemplares) e outro site surgiu no jornal "mundo internet" (15.000 exemplares) pode ser que alguns leitores visitem o site…


Sim são ideias excelentes!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "morpheus"
não caias na tentação... eu já caí e o google cancelou-me a conta...
e olha que eles não aceitam desculpas... uma vez banido, não voltas...


Pois... Existem vários métodos para verificar se o visitante é, ou não o mesmo...
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

fpware, que achas da ideia de criar um novo tópico pinned a "recrutar" webmasters que estejam interessados em fazer a respectiva troca?
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

depois teriamos que dar opção aos webmasters de adaptar o desing...
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

hum... isto está a ficar sério...eheh podiamos também criar um código de text link rotativo para apresentar os sites inscritos na nossa rede ;)

Mas por enquanto essa ideia do footer parece-me a mais rápida e mais simples... depois podiamos avançar para kk coisa mais concreta!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "morpheus"
fpware, que achas da ideia de criar um novo tópico pinned a "recrutar" webmasters que estejam interessados em fazer a respectiva troca?


Realmente já tinha pensado nisso! Acho que devias ser tu a criar o tópico, afinal a ideia foi tua morpheus ;)

Eu trato de o tornar fixo ;)

A melhor zona talve seja mesmo a Sala de Conversa Geral, até porque é a mais visitada.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "raugusto"
depois teriamos que dar opção aos webmasters de adaptar o desing...


Claro que sim ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Tartaruga"
hum... isto está a ficar sério...eheh podiamos também criar um código de text link rotativo para apresentar os sites inscritos na nossa rede ;)


Não é de todo uma má ideia!
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

concordo  :D
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

FPWARE,
Apelei ao clique mas por email, envieri newsletter interna aos visitantes, a dizer, please cliquem nos banners para eu ver se o google me dá uns trocos e me ajuda …

O google detecta-me por cookies? É que eu no fim de cada sessão apago sempre cookies, temporários internet, e ainda uso software para isso, e também o microsoft antyspyware para eliminar as minhas pistas, tracks eraser…

O footer de um site é lido? Por vezes as pessoas não lêm o que está no rodapé da pagina, podia colocar-se sites  é na secção "links" de cada site, que acham?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "bafamed"
FPWARE,
Apelei ao clique mas por email, envieri newsletter interna aos visitantes, a dizer, please cliquem nos banners para eu ver se o google me dá uns trocos e me ajuda …


Ok, mas cuidado com isso... Um dos teus visitantes também pode ser webmaster e querer tramar-te ;)

Citação de: "bafamed"
O google detecta-me por cookies? É que eu no fim de cada sessão apago sempre cookies, temporários internet, e ainda uso software para isso, e também o microsoft antyspyware para eliminar as minhas pistas, tracks eraser…


À partida isso limpa tudo, mas tem cuidado na mesma ;)

Citação de: "bafamed"
O footer de um site é lido? Por vezes as pessoas não lêm o que está no rodapé da pagina, podia colocar-se sites  é na secção "links" de cada site, que acham?


A ideia não é que as pessoas leiam, mas que o google os encontre e lhes dê relevância ;)

Mas de qualquer das maneiras fazem-se vários códigos para todos os gostos ;)