← Monetização

Dúvida sobre "nova netlucro"

Lida 7026 vezes

Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas

Ao ler vários posts sobre a "nova Netlucro " e até por o email que eles me enviaram fiquei com a noção que aos antigos registos de afiliados não seria necessário nova inscrição...? Mas parece que afinal não é bem assim, pois não?
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não percebi bem o que queres dizer, mas penso que é no registo, certo ? Eu tive que criar conta nova!
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois eu também do qual estou à espera de aprovação, mas não era o que eles diziam...e o que acontece ao dinheiro pendente na antiga conta?? E essa mesma conta? Acho que está mal da parte deles fazerem as coisas como estão a ser feitas..
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

consultor as contas estão a ser migradas para a nova plataforma segundo o que o "dono" ontem me disse.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

consultor as contas estão a ser migradas para a nova plataforma segundo o que o "dono" ontem me disse.
Nesse caso devemos proceder a criação de uma nova ou não ? :S
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

não
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

No meu caso já mandei aplicação de uma nova conta, com o mesmo e-mail da conta antigo, isso não causara algum conflito ou coisa do género ? :S

E mais uma coisa, que pegou agora na NetLucro foi o WebMilionar, certo ?
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Hank a netlucro é de uma empresa o Webmilionario tal como o raugusto apenas tiveram uma Takeouver aos seus sites publicitando assim a netlucro
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

consultor as contas estão a ser migradas para a nova plataforma segundo o que o "dono" ontem me disse.

não

consultor as contas estão a ser migradas para a nova plataforma segundo o que o "dono" ontem me disse.

Mas pela conversa deles por email , até parecia que já estava tudo ok, afinal quando vou ao site .. não tenho aceso nem dados para ter acesso!
Volto ao antigo e sou rederecionado para o novo  :-k


Penso que tinha sido muito melhor terem estreado a nova versão já com tudo nos conformes, mas vamos aguardar então para ver se me chega ao email a password para entrar na nova versão..
Resultado - sem acesso aos dados e sem dados para login :-(
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

No meu caso já mandei aplicação de uma nova conta, com o mesmo e-mail da conta antigo, isso não causara algum conflito ou coisa do género ? :S


Eu parecia que estava a adivinhar e então registei-me com outro email e site
mas não me parece que vás ter problemas com isso, pode é demorar mais tempo :)
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva!

Neste momento,  a migração está concluída.

Todos devem ter recebido um email, mas na prática, o que optamos por fazer foi:

1. Todas as contas antigas foram adaptadas ao novo Netlucro, estando automaticamente aprovadas, com excepção dos sites. Ao efectuarem o login (agora com email e password em vez de WID e password), deverão adicionar manualmente os sites a utilizar;

2. A antiga plataforma manter-se-á activa. Assim, não só os links antigos continuarão a funcionar, como poderão consultar dados, estatísticas e historial de pagamentos. Os pagamentos continuarão a ser efectuados a tempo e horas. A plataforma está disponível em http://leg.netlucro.com com a diferença que não aceitará nem registos nem serão inseridas novas campanhas.

As contas não foram migradas a 100% pois tal, devido à complexidade da nova plataforma, não se mostrou viável e em nome da transparência resolvemos manter ambas as soluções em aberto.

Espero ter ajudado!!
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

O interessante que não respondem aos emails.

Ja mandei 8 e nenhum obtive respostas.

Tinha minha conta antiga e nem mesmo com o email do cadastro consigo logar.