← Projectos

FrontFace - Mais do que um site, um Mundo!

Lida 10289 vezes

Offline

Sp3ll 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary





FrontFace disponibiliza:

 - teu perfil

 - criar os teus grupos, ou juntar-te a outros

 - inserir os teus videos

 - um fórum onde se discute os mais variados temas

 - diversas aplicações como:

 - agenda web

 - inserir um url criado por ti no teu perfil ou grupo http://www.frontface.me/joão

 - compartilhar tuas noticias, perfil, grupo, anuncios com os teus amigos via mail ou outras redes sociais e sites (facebook, twitter, my space, windows live, etc)

 - Publicar teu xfire, xbox, Ps3, steam em bdage

 - Inserir no teu perfil as tuas actualizações do fórum, das tuas tags, ultimos amigos adicionados, ultimos scores de jogos jogados

 - fazer ulpoad de uma música do teu computador que toca sempre que alguem entra no teu perfil

 - inserir no teu perfil actualizações dos teus amigos que estão mais próximos de fazer anos

 - as tuas actualizações no twitter

 - as tuas ultimas fotos

 - publicar o teu blog

 - mostrar os teus grupos aderidos ou criados por ti

 - uma chat totalmente facil de usar, que te acompanha por todos os locais do site

 - um sistema de videos, onde podes adicionar videos dos varios sites de compartilhamento de videos (ex:Youtube)

 - sistema que te permite avaliar as actualizações dos teus amigos em (gostar ou não)

 - sistema onde podes adicionar comentários ás actualizações dos amigos, onde é visualizado por ti, pelos teus amigos, e amigos dos teus amigos

 - Sistema de mensagens privadas, de facil uso e muito funcional

 - sistema de pesquisa de amigos e informação, onde podes por o nome da pessoa que procuras ou seu mail

 - sistema de noticias em flash que tem informa de algumas discussões no fórum

 - sistema de jogos, onde podes jogar os muitos jogos que o frontface te disponibiliza, com actualizações no teu perfil onde os teus amigos podem ver as tuas

pontuações. Relativamente a este sistema, encontras 1 menu com os teus jogos favoritos, os jogos com maior score dos teus amigos, jogos recentes e os jogos mais

populares.

 - podes aceder ao frontface no teu telemovel

 - o site conta com um design leve e simpatico, do gosto de todos

 - na tua pagina inicial encontras: sugestoes de amigos, os ultimos videos adicionados, uma motor de busca para convidares os teus amigos, os ultimos grupos criados,

as actividades recentes dos teus amigos, novas fotos adicionadas

 - sistema de discussão (fórum) onde encontras secções de vários temas gerais, onde te informas dos mais variados temas e onde tu tambem podes visualizar tópicos,

criá-los, comenta-los e avalia-los. Este sistema é totalmente unido á rede social, por isso, quando crias um topico ou fazes um comentário, será visto pelos teus

amigos nas Actividades Recentes. As tuas votações ao tópicos irão ser vistas por todos os teus amigos.

 - o frontface contem uma imagem tua de avatar para ser visualizada no fórum, actualizações e perfil.

 - sistema de grupos muito funcional, onde podes criar/fazer para o teu grupo:

   - Anúncios

   - Tópicos de discussão

   - Inserir videos

   - Mural

   - Convidar amigos

   - Albúm de fotos

   - Avatar

   - Compartilhar para amigos e outros web sites (Ex:Facebook)


FrontFace mais de que um site, um Mundo!


www.frontface.me
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

A página inicial não me "força" a registar-me.
Está tão vazia...

O site é pt-pt?

É que já ando a ver pt-br.

Cumprimentos
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

A página inicial não me "força" a registar-me.
Está tão vazia...

O site é pt-pt?

É que já ando a ver pt-br.

Cumprimentos

Sou obrigado a concordar. Se tivesses talvez fotos do perfil depois de criado ou algo assim. Agora como está é pouco apelativo.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Em primeiro lugar: Parece-me um sistema porreiro e o design está atractivo. O único problema que vejo com este tipo de sites é que já existem tantas opções que só vejo espaço para redes específicas, à volta de um tema. Redes sociais generalistas implicam orçamentos "generalistas" ;)

Em segundo, se o target é Portugal porque não um nome português?

Em terceiro, actualiza as metatags pois estão por defeito.

De resto, boa sorte e bom trabalho!

EDIT

E em quarto: porque não te apresentar primeiro antes de apresentares os teus projectos? ;)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boa sorte...
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Devias melhorar o design, pelo menos da página inicial não gosto nada
Realmente o site tanto trata o utilizar numa maneira formal como informal...
Offline

Sp3ll 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Boa Noite. Desde já obrigado a todos pelas vossas opiniões.

O site é PT, talvez encontrem BR, isto porque usei algumas traduções GB-BR. Se virem BR não hesitem em alertarem-me para emendar.

O projecto é português mas o nome não, foi apenas por opção minha.

O que acham que falta ao inicio para ficar mais atractivo?

Cumprimentos
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que não devias ter anunciado ainda o site, pois está "despido" e sem qualquer tipo de conteúdo que convide as pessoas a se registarem. E assim os que vão ver o site agora perdem logo interesse.

Deverias ter anunciado o site como em contrução.
Offline

FilipeBrigida 
Membro
Mensagens 137 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Outra coisa, o logótipo que anunciaste no fórum não é igual ao do site, alguma razão em especial ou foi gafe?

PS. ambos poderiam estar melhorados

Abraço
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Porque é que o logo tem um ®?
Offline

miguluis 
Membro
Mensagens 106 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Que cms usas t? joomla+?
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

é o joomla + joomsocial acho
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

é o joomla + joomsocial acho

Ya é. Está do meu gosto mas devias ter apresentado o projecto quando estivesse mais completo.
Offline

FilipeBrigida 
Membro
Mensagens 137 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

sim, e tens licenças e marca registada para o logótipo ter o símbolo?

Acho que o projecto está com muitas falhas e deverias repensar melhor a nível de planificação do projecto, e só depois apresenta-lo.

Só uma pergunta por perguntar, o que é que te faz pensar que as pessoas adiram à tua rede social e a frequente?

porque sinceramente há já tanta coisa do género que penso devas ter pensado isso antes não?
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Pelo pouco que vi acho que o design está relativamente bom, mas a escolha do projecto não foi muito bem pensada. Isto porque, como já disseram, o que não falta por aí é oferta nesta área, e de extrema qualidade, diga-se de passagem. Não sei se tens o suficiente para atrair muitos membros num mundo caracterizado por uma oferta tão vasta.

De qualquer das formas, boa sorte.