← Projectos

FrontFace - Mais do que um site, um Mundo!

Lida 10306 vezes

Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

no código fonte tens um link de um site warez, do nome que o mambley falou

Pois já não fui a tempo de ver. Mas por acaso sempre tive muitas dúvidas nessa questão. Por exemplo se eu criar um template wordpress penso que é impossivel descobrir possiveis cópias. Por exemplo os templates do themeforest, sei que existem por ai espalhados será que eles conseguem descobrir se um certo site tem um template comprado ou não? Essa questão parece-me complicada de resolver e claro quem perde é quem os desenvolve
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

kandalf  adiciona-me no msn para te dar uma palavrinha sff

Meu mail: sp3ll2008@hotmail.com

nao uso msn com este mail mas podes falar por pm
Offline

Sp3ll 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

nao uso msn com este mail mas podes falar por pm

Não consigo mandar mensagens privadas, diz que não estou autorizado, senao ate falavamos por ai.
É mesmo so para te dar um palavrinha depois apagas o mail.
Offline

Sp3ll 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Obrigado a quem me denunciou por usar algo pirata, secalhar esqueceu-se de pensar que as pessoas testam as coisas, se gostarem compram. Era o meu caso.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Estás no teu direito de testar as coisas, mas não te esqueças que quando compras um serviço estás a aceitar a politica da empresa.
Eu não denunciei, até porque tenho mais que fazer... mas não acho bem o facto de testares desta maneira...

Boa sorte em futuros projectos, e quando não podes investir procura por aplicações grátis que certamente há muitas :-)
Offline

Sp3ll 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Irei tentar resolver este assunto. Quando tiver novidades avisar-vos-ei. Abraço
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Creio que o problema aqui não é de quem denunciou. O problema é que afirmas-te e reafirmas-te que tinhas comprado. Depois ainda colocas um "Obrigado por estragarem projectos."

Era melhor inventado alguma do que colocar em causa aquilo que foi dito por outro membro. Se alguém falhou, não foi a pessoa que denunciou.

Sobre aquilo que interessa, penso que a página inicial devesse ter mais informação. Chego lá e não sei ao certo o que há. Um visitante não se põe a ler um texto com várias linhas, um vídeo até pode ver, mas ler não.

Sei que o facebook por exemplo também tem uma página simples, mas há que entender que já estão num patamar muito alto. Quando se fala em facebook já se sabe o que é que lá existe.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado a quem me denunciou por usar algo pirata, secalhar esqueceu-se de pensar que as pessoas testam as coisas, se gostarem compram. Era o meu caso.

Comprado. 

http://jomsocial.com/



Tu decide-te.

Só por mera curiosidade não fui eu que denunciei.
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A mentira acabou por não dar resultado...
Não entendo porque o fazem...

Boa sorte para resolveres esse problema!
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado a quem me denunciou por usar algo pirata, secalhar esqueceu-se de pensar que as pessoas testam as coisas, se gostarem compram. Era o meu caso.

Se era esse o caso não o deverias ter apresentado ainda, tal como te disse no meu primeiro post. Lembra-te que tipo de fórum é este, muitos de nós são web developers/designers e concerteza não pactuam com webmasters que usam o seu software e/ou layouts sem a devida autorização, que parece ser o caso.

Volta quando tiveres o site devidamente montado, com conteúdo e sem material "roubado".
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já agora, se queres algo gratis utiliza o Elgg.

Estou a fazer um site com o mesmo e estou a gostar de trabalhar com ele. :)

E foi mau teres mentido aqui na comunidade, se alguem disse se tinhas a certeza é porque sabia. lol
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Afinal era pirateado ;)

A pessoa que te denunciou foste tu mesmo. O +t é altamente "cotado" nos motores de busca e está com certeza nos favoritos de muitas empresas de alojamento.

Viram um domínio que lhes chamou à atenção, verificaram a idoneidade, suspendaram a conta.

É pena que tenhas começado com o pé esquerdo mas vá lá, refaz o teu projecto com recursos grátis e volta para que a malta possa contribuir com aquilo que achares pertinente.

Ou então investe - embora não te recomende investir o valor do jomsocial nesta fase.

Aquilo é Alfa primeira classe mas para fazer Porto - Lisboa, basta a segunda classe e é mais barato. Quando a segunda classe estiver cheia, vais para a primeira. ;)

Cumps e atitude!

+cjseven

Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já não é o primeiro caso, há uns tempos foi alguém com um tema wordpress. Fica a lição aprendida e o aviso para não apresentarem por aqui projectos desta forma, porque mais cedo ou mais tarde são apanhados.
Offline

Sp3ll 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Tinha extensoes piratas como o template da gavickpro, modulos do jomsocial e cometchat, daí a suspensão da conta.
Isto serviu para perceber que agora é asério. Irei investir neste projecto, comprando as extensoes pagas.
O projecto irá ser agora muito asério, sem piratarias. Já sei o que gosto e o que vou comprar.
Quando o projecto estiver concluido dentro da lei irei posta-lo para saber as vossas opinioes acerca do mesmo.

 :obrigado:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Podes pedir uma versão do jomsocial para testes. Por apenas 1$, fiz isso antes de me tornar subscritor do software deles.