← Afiliados

THE TRUTH ABOUT STUDIOTRAFFIC

Lida 19784 vezes

Offline

eros 
Membro
Mensagens 96 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Vejam o fórum lá do site e a quantidade de pessoal que já recebeu "n" dinheiro.
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olá,

Isso é marketing multinivel.

Não está explicito porque razao aquele tipo de negocio dá 365% de lucro ao ano.

Se fosse assim como eles "pintam" já todos os bancos e empresas tinham estabelecido negocios desse tipo. Isso é que são margens :)


Ainda estou para saber que negocio (negócio legal, obviamente) é que dá margens de lucro tao elevadas...


Eu meto agora 1000 Euros e daqui a um ano vou buscar 3650 Euros, vou falar desde negocio ao meu banco ;)

A empresa nao pagará ou se o fizer só em determinadas circunstancias (que devem estar definidas com um risco de 1/10000)

O Fpware tem razão, não se metam em tangas dessas pois vao ficars em dinheiro, garanto-vos.

É a minha opinião pessoal, cada um é livre de fazer ou tentar o que bem entender.

eu nao o farei :)

Abraços

Bruno Costa
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

É isto é MLM...

Concordo inteiramente contigo Bruno...
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O problema é que pagam  :-s  :-k  :-$
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Para mim o problema é mais: até quando?
Offline

eros 
Membro
Mensagens 96 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Como eu costumo dizer, quem não arrisca não petisca. Só não invistam aquilo que não podem perder, i.e. se querem investir, façam-no dentro das vossas possibilidades.  :wink:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Will my money be at risk?

Yes. Membership fees are not refundable under any circumstances.

It is intended to keep the program operating for as long as possible, while interest remains. If the site should cease to operate before you have earned the value of your fee back, you may lose.

How can you pay out so much?

Some of your fee will be absorbed by running costs but the remainder will become part of the pool to be paid to members. In order for you to receive more than the amount you paid, the program relies on future earnings from the growth of memberships and other revenues. As long as the program continues to receive income during your membership, you will be paid.

Is my 'investment' safe?

The money you pay to upgrade your account is a membership FEE, not an investment. We state clearly that payments are not refunded. Each member unit you buy will earn for you for a set period and then expire. You can buy more units at any time and extend your membership and earnings.

Your fee is NOT returned to you. Instead, you can EARN up to twice as much back, plus an unlimited amount of referral commission, subject to the continued sucessful operation of the site.

Nothing is forever

We believe the 4Daily.com concept is viable and sustainable and we suggest that you make your own evaluation.

We want to keep 4Daily.com running forever but, at the end of the day, its fate is up to our members, not us. The best you can do is make the most of it while you can.

Be aware of the risk and go for it! You can still enjoy Ice Cream even if you know it might melt!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Pois...
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Com este 4 daily eu não invisto 1 tostão do meu bolso...

Eu recebo 4 $ por assinar, depois duplica e duplica e duplica...

Extranho  :superlol:  :crazy:  :soumesmoburro:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

É... Vamos lá ver...
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas,


Sim nao arriscando nao se petisca.

Mas parece-me negócio apoiado por bases nao muito legais. Esquemas de pirâmide (MLM) são há muito proibidos em todo o mundo.

Este é um deles mas com uma cara um pouco "lavada".

É cert oque nao se promete que alguém ganhará dinheiro, mas o tipo de negocio se for a tribunais rapidamente será identificado como multinivel.

Mais, eles ao aceitarem pagamento por cartao de credito (seja por qualquer third party method) estão a abrir uma brecha enorme.

Eu nao sairia nunca a perder, pois caso nao recebesse o dinheiro efectuaria um chargeback ao meu cartão de credito alegando que o negocio é negocio de piramide. O meu banco restitui-me na hora o dinheiro gasto :)

é um problema que estes tipos devem enfrentar..

Mais, o que me parece é que grande parte daquele pessoal que por lá anda poderão ser carders que pensam conseguir "lavar" dinheiro, entra dinheiro de cartoes de credito roubados e depois tentam ver se conseguem "rentabilizar" (com as elevadissimas taxas prometidas) os trocos que nao sao deles...

Na pratica o que vai acontecer é que nao vai haver dinheiro na rede (pois ja todos os donos dos cartoes efectuaram chargebacks) e assim nao vai haver dinheiro para pagar a quem colocou lá dinheiro com o seu proprio cartao de credito.

Se eles nao se protegem legalmente e financeiramente, como é que alguem que la meta dinheiro consegue acreditar naquilo?

Alguem vai ter de ficar a arder "ou as pessoas que la metem o dinheiro", "ou os promotores deste site", ou a maneybookers e e-gold e outros que se vao ter que aguentar com os chargebacks todos!!

Nao se esquecam que mesmo que exista o sistema 3D secure dos thirdparty billing (que permite verificar que e o proprio a fazer compras com o seu cartao de credito), o problema é que se o negocio per si /site per si for considerado ilegal pela VISA, entao eles sao obrigados a devolver o dinheiro todinhoooo!!!!..

Mas ha uma solução :), eu ainda posso testar meto la o meu cartao de credito e testo, se nao ganhar nada contacto o meu banco que cancela tudo em 3 minutos e eles (moneybookers ou outro qualquer) sao obrigado a devolver-me o dinheiro.


eu proprio vou la meter dinheiro (pouco) para ver ate onde aquilo vai..direi noticias..lembrem-me de dar noticias.

Se correr bem darei boas noticias às pessoas e eu tb ficarei todo contente ;) pois valorizei o capital :)..lol

Cumprimentos a todos

Bruno Costa
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Mais uma vez estou 100% de acordo contigo Bruno

Citação de: "BrunoCosta"
Mas ha uma solução, eu ainda posso testar meto la o meu cartao de credito e testo, se nao ganhar nada contacto o meu account manager que cancela tudo em 3 minutos e eles (moneybookers ou outro qualquer) sao obrigado a devolver-me o dinheiro.

eu proprio vou la meter dinheiro (pouco) para ver ate onde aquilo vai..direi noticias..lembrem-me de dar noticias.

Cumprimentos a todos

Bruno Costa


Eis uma excelente idea!
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "BrunoCosta"


Mais, o que me parece é que grande parte daquele pessoal que por lá anda poderão ser carders que pensam conseguir "lavar" dinheiro, entra dinheiro de cartoes de credito roubados e depois tentam ver se conseguem "rentabilizar" (com as elevadissimas taxas prometidas) os trocos que nao sao deles...

Na pratica o que vai acontecer é que nao vai haver dinheiro na rede (pois ja todos os donos dos cartoes efectuaram chargebacks) e assim nao vai haver dinheiro para pagar a quem colocou lá dinheiro com o seu proprio cartao de credito.

Se eles nao se protegem legalmente e financeiramente, como é que alguem que la meta dinheiro consegue acreditar naquilo?

Alguem vai ter de ficar a arder "ou as pessoas que la metem o dinheiro", "ou os promotores deste site", ou a maneybookers e e-gold e outros que se vao ter que aguentar com os chargebacks todos!! Se a money bookers e outros virem que ha chargebacks ou receberem queixas dos consumidoresx, garantidamente esses sites nao terão gateways que aceitem por eles pagamentos.

Nao se esquecam que mesmo que exista o sistema 3D secure dos thirdparty billing (que permite verificar que e o proprio a fazer compras com o seu cartao de credito), o problema é que se o negocio per si /site per si for considerado ilegal pela VISA, entao eles sao obrigados a devolver o dinheiro todinhoooo!!!!..

Mas ha uma solução :), eu ainda posso testar meto la o meu cartao de credito e testo, se nao ganhar nada contacto o meu banco que cancela tudo em 3 minutos e eles (moneybookers ou outro qualquer) sao obrigado a devolver-me o dinheiro.


eu proprio vou la meter dinheiro (pouco) para ver ate onde aquilo vai..direi noticias..lembrem-me de dar noticias.

Se correr bem darei boas noticias às pessoas e eu tb ficarei todo contente ;) pois valorizei o capital :)..lol

Cumprimentos a todos

Bruno Costa


Fiz um update ao meu post, le esta ultima coisa que escrevi, pois faz ainda um focus mais pormenorizado do problema dos chargebacks em relação a este tipo de negocios.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

100% de acordo mais uma vez!
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Dear members,

We are ready to migrate the current StudioPay database to our new system using Microsoft technologies. StudioPay will not be accessible starting from 16th of March. This transfer will take approximately 2 weeks for the process to be completed. If you need to make any transactions on StudioPay, please do not hesitate to submit a ticket at our email helpdesk, http://support.studiotraffic.com. We will help process your request manually.

Dizem que vão mudar de servidor mas pode ser um pretexto para nunca mais voltarem online e ficarem com o $  :coolevil:  :superlolada:

Posts relacionados