← Criação de conteúdo

Escritor de artigos precisa-se

Lida 4742 vezes

Offline

Nunofb 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boa tarde

Tenho intenção de começar uns novos projectos e precisava de quem me escrevesse artigos sobretudo na área financeira.

Apenas aceito:

- Bons artigos
- Bem escritos
- Sem qualquer erro ortográfico
- Informação fiável

Quem estiver disposto a trabalhar bem, por favor envie PM. Vou provavelmente precisar de muitos artigos nos proximos tempos e se forem bons irei com certeza pedir mais. Podem ver isto como uma parceria de longo prazo!

Informem-me de preços e de descontos de quantidade que podem oferecer!

Darei mais informações em privado.

Obrigado
Offline

eKlaus 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Me interressei bastante!
Mas Não posso enviar PM

Me envie eum email para:
Douglas_1996@live.com

Agradeço!
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Agradecia contato: fpdeus@hotmail.com
Offline

malta72 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Tenho interesse na sua proposta. Gosto de quem trabalhe de modo sério.
O meu email é malta72@live.com.pt
Offline

kitamartinez 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Boa Tarde, Chamo-me Maria e Gostaria de saber se a vaga ainda está aberta, escrevo bem a nossa língua, e escrevo sobre vários assuntos, tenho bastante tempo disponível pois ainda sou estudante, sou também fluente em francês, inglês e espanhol...

aqui fica o meu e-mail: kita_kmjp@hotmail.com

aguardo resposta..

obrigado pela atenção.
Offline

kitamartinez 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Peço perdão o e-mail é kita_kmjkp@hotmail.com