← Conversa Geral

O futuro da Internet

Lida 41977 vezes

Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Pessoal, estou a brincar. O bom humor e a sátira nunca fizeram mal a ninguêm.  :superlol:
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pessoal, estou a brincar. O bom humor e a sátira nunca fizeram mal a ninguêm.  :superlol:
Até te ficou pior dizeres isto...
Offline

Nunofb 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Eu nao costumo escrever muito por aqui apesar de seguir o forum de perto. Mas quero dar a minha "contribuição". Aqui vai:

Que grande atrasado mental!

P.S. A mim parece-me que a tua frustraçao é tao grande por não conseguires fazer nenhum projecto de jeito e provavelmente és um ze ninguem qualquer, portanto entende-se a tua necessidade de elevação perante os outros. Não é por teres a mania que és filósofo ou de que falas de Nash que és o maior. Se queres ser o maior prova-o. Tenho a certeza que existem pessoas bem mais inteligentes que tu neste forum e tu nem sabes :)
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu nao costumo escrever muito por aqui apesar de seguir o forum de perto. Mas quero dar a minha "contribuição". Aqui vai:

Que grande atrasado mental!

P.S. A mim parece-me que a tua frustraçao é tao grande por não conseguires fazer nenhum projecto de jeito e provavelmente és um ze ninguem qualquer, portanto entende-se a tua necessidade de elevação perante os outros. Não é por teres a mania que és filósofo ou de que falas de Nash que és o maior. Se queres ser o maior prova-o. Tenho a certeza que existem pessoas bem mais inteligentes que tu neste forum e tu nem sabes :)
:deus:
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

A mim parece-me que a tua frustraçao é tao grande por não conseguires fazer nenhum projecto de jeito e provavelmente és um ze ninguem qualquer, portanto entende-se a tua necessidade de elevação perante os outros. Não é por teres a mania que és filósofo ou de que falas de Nash que és o maior. Se queres ser o maior prova-o. Tenho a certeza que existem pessoas bem mais inteligentes que tu neste forum e tu nem sabes

Teoria interessante, embora errada.  :)

A minha auto-estima não se baseia no sucesso na Internet, mas sim no sucesso na vida. Não sou tão depressivo como vós.  :lol:
Offline

Nunofb 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Teoria interessante, embora errada.  :)

A minh auto-estima não se baseia no sucesso na Internet, mas sim no sucesso na vida. Não sou tão depressivo como vós.  :lol:

A tua vida é tao interessante que tens que vir praqui provocar pessoas que nem conheces.

Adeus e fala prai sozinho que eu n tenho tempo pa perder contigo :)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não podia deixar de dizer isto publicamente: o teu problema é não valeres para nada em termos de webmastering, em todos os seus aspectos. Além disso faltam-te as mais diversas lições sociais que aprendes ao longo da vida (primária, liceu, etc.). Como tal tentas usar palavras fascinantes, frases que remontam os tempos dos meus avós e teorias da batata como forma de nos rebaixar. Guess what? A internet dá dinheiro... a história já não dá nada ;)

Quando ganhares pelos no peito e um pouco de humildade, apresenta-te devidamente aqui à malta. Ficamos à espera ;)
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

 :superlol:

Até agora o que ganharam com esta troca de acusações?

Cresçam mas é todos  :-P (Façam como eu não leiam os tópicos que conseguem resistir a tentação de responder e mandar umas bocas  :lol:)
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Não podia deixar de dizer isto publicamente: o teu problema é não valeres para nada em termos de webmastering

Em design concordo que tens razão, mas em conteúdo devo ser mais original do que tú. Mais de 600 artigos originais sobre História no meu blog. Quantos criaste tú? Sei que História não é um nicho com muito público, mas ainda existe muita gente que gosta do tema...
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Em design concordo que tens razão, mas em conteúdo devo ser mais original do que tú. Mais de 600 artigos originais sobre História no meu blog. Quantos criaste tú? Sei que História não é um nicho com muito público, mas ainda existe muita gente que gosta do tema...
Tens o mesmo conhecimento de história mas virado para os créditos? é que se sim podemos fazer negocio em artigos :)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

:superlol:

Até agora o que ganharam com esta troca de acusações?

Cresçam mas é todos  :-P (Façam como eu não leiam os tópicos que conseguem resistir a tentação de responder e mandar umas bocas  :lol:)

Se conseguirmos mudar uma mentalidade, já é uma luta ganha. Agora o que ganhaste em dizer isso? Foram muitos tópicos deste que me abriram os olhos. ;)
Em design concordo que tens razão, mas em conteúdo devo ser mais original do que tú. Mais de 600 artigos originais sobre História no meu blog. Quantos criaste tú? Sei que História não é um nicho com muito público, mas ainda existe muita gente que gosta do tema...

Numa estatística rápida, tenho blogues com mais de 400 artigos cada um (conteúdo original). Sendo tu tão inteligente e sabendo que tenho mais que um... Acho que tenho bastantes mais artigos originais que tu. :D

Não ando aqui desde ontem... e consigo aliar o dinheiro ao conteúdo, sem sobrevalorizar nem um, nem outro.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Virado para os créditos? Não percebi...

Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Virado para os créditos? Não percebi...


Se percebes tanto de créditos como de história?
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Numa estatística rápida, tenho blogues com mais de 400 artigos cada um (conteúdo original). Sendo tu tão inteligente e sabendo que tenho mais que um... Acho que tenho bastantes mais artigos originais que tu.

Artigos de quê? Ao menos servem para exercitar o cérebro ou são artigos de como ganhar dinheiro.

Sim, gosto de filosofia, história e ciência. Peço desculpa por ser tão estúpido. Prometo que vou passar a ver mais a Casa dos Segredos...  :lol:
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Se percebes tanto de créditos como de história?

Não percebo o que dizes. Se é sobre SEO e como utilizar melhor os artigos para ganhar mais dinheiro, reconheço que não sou muito bom nisso.