Mensagens - Diogo Oliveira

Páginas: 1 2 3 ... 108
1
UI & UX Design / Re: Microsoft - Novo Logo
« em: 23/Ago/2012 19:44 »
Pessoalmente gosto bastante.

Está de acordo com as tendências de design actuais: coisas simples, sóbrias e com linhas não demasiado trabalhadas.

Gosto bastante e acho que foi uma boa evolução neste sentido.

2
Viva caros colegas,

Venho actualizar este tópico no sentido de mencionar a promoção de mais alguns serviços do que aqueles já mencionados, devido ao facto de termos neste momento mais pessoas capazes de prestar serviços em diferentes áreas.

Assim sendo, para além da produção e tradução de conteúdo acrescentamos os seguintes serviços:

- Revisão de conteúdo - revisão de textos, e-books, livros, ou outros formatos de documento. A ideia de revisão centra-se em dois pontos essenciais: em primeiro lugar garantir a correcta escrita do documento, e se possível a sua optimização ao nível linguístico, e em segundo lugar garantir a optimização do conteúdo ao nível de keywords (obviamente mantendo a coerência textual e dentro de limites);

- Submissão de websites em directórios - este serviço pretende submeter o seu site / blog em directórios agregadores de websites. É relevante mencionar que estes directórios são seleccionados com base em vários factores, e portanto o seu site não será submetido em vão a qualquer directório;

- Análise e plano SEO - análise de todo o seu site com respectiva elaboração de relatório e avaliação em diversos parâmetros relevantes para SEO. O site será analisado a diferentes níveis consoante as keywords de referência do seu projecto, e no relatório final constarão medidas a implementar para melhorar o posicionamento do seu site.

- Instalação de CMS e plugins, e toda a configuração inerente;

- Consultoria relativa a dúvidas gerais sobre nichos de mercado, técnicas SEO, e conteúdo.

Cumprimentos.

3
Viva,

Igualmente disponibilizamos a tradução de artigos de maior extensão (como livros ou teses).

É relevante mencionar que apenas aceitamos trabalhos para os quais nos sentimos totalmente capazes de conseguir efectuar com sucesso.

Disponibilizamos ainda a opção da escrita com o novo acordo ortográfico.

Cumprimentos,
Diogo Oliveira.

4
Alguns dos utilizadores do Mais-Tráfego já me conhecerão pela minha prestação de serviços na área de produção, tradução, e optimização de conteúdos.

Mais uma vez venho aqui publicitar este tipo de serviços, desta feita integrados no contexto de uma equipa de trabalho que se criou com o objectivo de profissionalizar mais estes serviços.

Sendo assim, somos neste momento uma equipa constituída totalmente por alunos ou ex-alunos do ensino universitário, e contamos com pessoas com experiência profissional na área de tradução e produção de conteúdos, primando pela qualidade dos serviços que oferecemos.

Neste momento, dispomos dos seguintes serviços:
- Produção de conteúdo para a web;
- Produção de conteúdo técnico (em certas áreas, consultar para mais informação);
- Tradução de conteúdo Português / Inglês e Inglês / Português.

A nível pessoal, trabalho na área há cerca de 4 anos quase diariamente. A restante equipa conta com pessoas com experiência na área de tradução e conteúdos diversos.

O preçário varia consoante o tipo de trabalho, o tema, a extensão, e os prazos de entrega, e poderá ser consultado através de um pedido de orçamento.

Para contactar usar:
- Mensagem privada: +T;
- Email: diogo.mrol[at]gmail[ponto]como

Relativamente a pagamentos, aceitamos Transferência Bancária e PayPal.

Quanto ao feedback: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=17571.0

Sinceros Cumprimentos,
Diogo Oliveira

5
Domínios / Re: [Produto] - www.encomendar.net
« em: 14/Set/2011 13:28 »
Tópico limpo. Cuidado com os bumps diários.

6
User Feedback / Re: [Feedback] Diogo Oliveira
« em: 10/Set/2011 14:32 »
Comprei 4 artigos ao Diogo, só tenho a dizer que o Diogo é um excelente profissional, escreve bem, sem erros e é bastante comunicativo.
Vou encomendar ainda mais ;-)

Obrigado pela opinião Jóni :) É sempre bom ver o nosso trabalho valorizado

7
Segurança / Re: Fui atacado?
« em: 28/Ago/2011 11:20 »
Nunca me aconteceu, mas realmente não me parece muito normal. Verifica os plugins de segurança que tens e muda as passwords.

8
É necessário ter em conta que nós não andamos aqui à "pesca" de ilegalidades, pois a nossa ideia não é ser uma polícia do +T, mas sim um staff disposto a ajudar e a tentar tornar a comunidade saudável.

É óbvio que isto tem de partir de todos, e se todos começarem a usar o sistema de denúncias e a falarem e queixarem-se directamente, as coisas melhoram.

Pessoalmente, não me importo nada que me mandem PMs com denúncias ou sugestões, e respondo a todas sem problemas e tento resolver.

Melhor do que criticar, seria sugerir o que podemos melhorar. Isto é cliché, mas não deixa de ser verdade.

9
Conversa Geral / Re: Duvida: Hardware X Cloud?
« em: 24/Ago/2011 15:37 »
Quando falei de investigação referia-me mais especificamente a investigação informática.

10
Conversa Geral / Re: Duvida: Hardware X Cloud?
« em: 20/Ago/2011 18:39 »
É tudo à base de opiniões... Se queres a minha pessoal, e baseado nas minhas convicções: penso que não vão deixar de haver Desktops nem Laptops ou seja o que for do género

11
Conversa Geral / Re: Duvida: Hardware X Cloud?
« em: 20/Ago/2011 16:16 »
É claro que vai continuar a haver produção. Os computadores não são feitos para quem trabalha ou para quem joga jogos de computador.

Há empresas de desenvolvimento, laboratórios de investigação onde lidas com informação altamente confidencial, etc. etc.

12
Conversa Geral / Re: Duvida: Hardware X Cloud?
« em: 20/Ago/2011 15:10 »
Sim, mas aqui outros valores se levantam, tal como eu disse.

O facto de se utilizar cloud a grande escala iria ter grandes implicações para muitas empresas da área... E quando assim é as coisas nunca são tão rápidas como é expectável.

E continuo a dizer que vai continuar a existir a necessidade de alguma independência deste tipo de serviços em certas situações, já para não falar das questões de privacidade :p

13
Conversa Geral / Re: Duvida: Hardware X Cloud?
« em: 20/Ago/2011 13:26 »
Nas palestras que assisti nos últimos tempos sobre cloud computing, todas indicam que o fabrico dos notebooks e desktops, nos moldes que conhecemos hoje em dia, vão acabar nos próximos tempos.

Do que se diz ao que se faz vai uma grande distância. E sinceramente acho muito improvável que isso venha a acontecer em 10 ou 20 anos. Convém não esquecer que nesta indústria há muitas empresas, empresas poderosas, muitos interesses por trás, as coisas nunca são tão bonitas como se pintam.

14
Conversa Geral / Re: Duvida: Hardware X Cloud?
« em: 19/Ago/2011 23:09 »
A ideia do cloud computing é boa, e já tem boas aplicações. Mas existe sempre a necessidade de uma maior independência a nível de rede em muitos casos.

15
Conversa Geral / Re: Duvida: Hardware X Cloud?
« em: 19/Ago/2011 23:09 »
Sim.

É mais ou menos a ideia dos tablets e touch... Hoje em dia existem tablets e telemóveis touch, e não é por isso que deixou de se usar o rato / teclado nem os telemóveis 0-9 ou qwerty :p

Páginas: 1 2 3 ... 108