← SEM/AdWords

Alojamento com oferta de cupão GoogleAdwords de 100€?

Lida 7409 vezes

Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Boas,
conhecem alguma empresa de alojamentos/ registar que esteja a oferecer cupões google adwords de 100€? tenho um par de domínios para registar e como nunca usei google adwords e sei que esses cupões só são válidos para o primeiro registo queria ver se aproveitava ao máximo a oferta

antecipadamente grato pelas sábias, úteis e esclarecedoras respostas que irei receber  :+trafego:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

http://www.ptservidor.com/adwords.php (Asturmas, quero comissão hehehe)
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Obrigado Thomato, mas nao é bem isto que eu procuro

    Para compras até 75€: oferta de um vale de 50€
    Para compras valor entre 75€ e 150€: oferta de um vale de 75€
    Para compras acima de 150€: oferta de um vale de 100€
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado Thomato, mas nao é bem isto que eu procuro

   Para compras até 75€: oferta de um vale de 50€
    Para compras valor entre 75€ e 150€: oferta de um vale de 75€
    Para compras acima de 150€: oferta de um vale de 100€


Pois. Mas também não tinhas informado que valor querias gastar.

Penso que a AMEN.pt tenha. Pelo menos antes tinha
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

da amen responderam:

Olá! Seja Bem-vindo,

Desde já agradecemos o seu contacto.

Vimos por este meio informar que o cupão de 100€ do google AdWords apenas está associado aos servidores dedicados e packs e-commerce com o serviço de webdesign.

Para os restantes packs de alojamento é atribuído um cupão desde 50€.

Caso necessite de esclarecimentos adicionais disponha. Obrigada.



*editei para remover a identificaçao da funcionária d' Amen
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não deves de escolher uma empresa só porque te oferecem um vale de 100Euros.
As vezes é melhor ficar sem essas ofertas e teres um bom alojamento.

A PTServidor, é certamente uma boa escolha. Estou na PTWebServ e eles não dão cupões adsense, mas têm um bom suporte e não dão problemas.

Como disse, um bom serviço vale mais que um vale de 100 Euros.


Cumprimentos
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Podes comprar coupons de 100$ por $18 no forum digitalpoint
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boas,
conhecem alguma empresa de alojamentos/ registar que esteja a oferecer cupões google adwords de 100€? tenho um par de domínios para registar e como nunca usei google adwords e sei que esses cupões só são válidos para o primeiro registo queria ver se aproveitava ao máximo a oferta

antecipadamente grato pelas sábias, úteis e esclarecedoras respostas que irei receber  :+trafego:
As nossas condições de parceria são as que a Google Portugal da a todos os parceiros por isso são iguais para todos.

Cumps,
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Pois, claro, nem discuto isso. No entanto nada me impede de procurar juntar o útil (bom serviço) ao agradável (100€ de adwords).

Abraço.
Offline

Rui Ribeiro 
Membro
Mensagens 108 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

não sei se isto ajuda http://shop.fasttreck.com/content.php?action=mypages&page=freecoupon.html

nao sei ate que ponto isso funciona.. mas vou testar (meti alguns dados errados ta claro)
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

isso funciona?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu duvido.. parece ser apenas um chamariz para recolher contactos pa spam..