← SMF

Pedido de Ajuda

Lida 1905 vezes

Offline

alvarium 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary

Obrigado por me terem aceite na vossa/nossa comunidade!

Sou administrador de um forum em SMF e baixei via administrativa (via forum), os seguintes mod's:

1 - EbaunsWorld BBCode
2 - SimplesPortal 2.0
3 - Pagerank_b
4 - Gallery 1.8.3

a minha versão é 1.1.5

Acontece que, depois de fazer tudo direitinho (?), baixar e instalar, não me aparecem no painel da administração para que comece a trabalhar neles...

Poderão informar-me o que fazer para que os mod's baixados apareçam no painel administrativo?

Muito Agradecido

Alvarium
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Muda a tua linguagem para ingles e configura o que queres, depois volta novamente a repor a linguagem que pretendes!

Para o painel de administração dos mods aparecer na admin é necessário mudar os ficheiros dos mods para a tua linguagem, se for a portuguesa, tens de procurar o ficheiro xpto.english.php e modifications.english.php para xpto.portuguese.php e modifications.portuguese.php

Bem vindo ao +T qualquer dúvida vai colocando!
Offline

alvarium 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary

Obrigado amigo, pela prontidão na tua resposta!

Vou tentar fazer o que dizes, embora seja novato nestas andanças de SMF!

Depois te direi algo!

Obrigado

Alvarium