← WordPress

/wp-admin/ muito muito lento

Lida 5788 vezes

Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ontem foi dia de formatar o computador...e quando estava a colocar tudo novamente no sitio dou-me com um problema num dos sites.

Abrir o site..check! tudo normal...
/wp-admin/ lento, mas lento...só metade do menu lateral esquerdo é que abre, e o main não abre nada ou pelo menos demora uns 5 minutos a abrir.

- Acontece em todos os browsers neste PC
- Não tem grande volume de tráfego

O que poderá ser? :/
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Usas SSL?
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

não.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

5 minutos é muito tempo, pode ser algum plugin que esteja a dar problemas.

Da última vez que senti uma grande lentidão na zona de administração do wordpress era o plugin W3 Total Cache, depois de troca-lo por outro deixei de ter problemas.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já testei em todos os browsers e acontece em todos o mesmo.

Também já sei que o problema deverá ser do meu computador, pois noutros tudo funciona bem..

Não sei para onde me virar :/
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

É só no teu? Então esquece o que eu disse, não me tinha apercebido disso :P

Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

É só no meu computador e nos sites daquela conta de alojamento :/
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Então se é só a ti, entra em contacto com o alojamento, pode ser do teu IP. Ou algum plugin que esteja a funcionar apenas para o dono/administrador do site. Podes testar isso adicionando alguém como admin e ele testar.
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Já experimentaste passar o CCleaner no pc para ele limpar a cache?
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já contactei o alojamento para ver o que podem fazer mas ainda sem resultados...

@Ivo, a questão é que o computador foi formatado...não há cache supostamente
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Parece que o problema está no meu computador, visto que noutros pc's o /wp-admin/ corre bem.

O que vos parece?