← Projectos

www.trailer.pt - Trailers de Filmes, Jogos, Séries de TV e muito mais...

Lida 10135 vezes

Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Está tudo convidado a aparecer no www.trailer.pt

É um blog muito recente, nasceu a 5 de Maio de 2012, ainda cheira a novo portanto :grin:, mas que acredito ter imenso potencial para crescer. Deixem por cá, o vosso feedback, as vossas ideias, todas as que forem construtivas serão bem vindas.  :obrigado:

Offline

kongming 
Membro
Mensagens 183 Gostos 4
Feedback +7

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Ao colocares a sinopse no lado direito e deixares um grande espaço vazio debaixo do vídeo, na minha opinião esteticamente não é bonito e parece um pouco fora da mão, pk tenho de andar a procura da descrição.

Penso que vais precisar de divulgar bem o site, calculo que as sinopses são retiradas de outros sítios, a concorrência é muita e a maioria delas faz a mesma coisa, logo há  muita repetição no google.  E desejo-te boa sorte e que consigas a tua fatia nesse nicho!
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ao colocares a sinopse no lado direito e deixares um grande espaço vazio debaixo do vídeo, na minha opinião esteticamente não é bonito e parece um pouco fora da mão, pk tenho de andar a procura da descrição.

Penso que vais precisar de divulgar bem o site, calculo que as sinopses são retiradas de outros sítios, a concorrência é muita e a maioria delas faz a mesma coisa, logo há  muita repetição no google.  E desejo-te boa sorte e que consigas a tua fatia nesse nicho!


Obrigado kongming pela crítica. Sim, também acho que realmente a sinopse ficar melhor por baixo do vídeo. Aproveitei e aumentei o tamanho do vídeo para 920px para que as áreas fiquem melhor preenchidas.

Obrigado uma vez mais, todas as críticas construtivas são bem vindas.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Gosto do tema base do site, agora com o tempo, fazendo algumas alterações pode sair dai algo muito interessante em termos visuais.

Uma coisa que tens de melhorar ai é traduzires as coisas em inglês do tema para português, afinal o teu público é Portugal.
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Gosto do tema base do site, agora com o tempo, fazendo algumas alterações pode sair dai algo muito interessante em termos visuais.

Uma coisa que tens de melhorar ai é traduzires as coisas em inglês do tema para português, afinal o teu público é Portugal.

Sim, tenho andado à procura no "google" como traduzir os textos para português e ainda não consegui encontrar solução. Já tentei de tentar adicionar um plugin que fizesse a tradução automática mas não consegui. Penso que a melhor solução será fazer a tradução manualmente, só falta o saber como fazer.  :grin:
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

se ainda me recordo, isso deve ter um .pot file que é o ficheiro que tem a tradução, pera ai que vou ver se encontro algum tut ai pela net e já posto aqui.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Proporcionalmente ao tamanho do conteúdo nao tens publicidade a mais na índex? Nos posts o banner vertical nao tem sentido sequer.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

http://betterwp.net/wordpress-tips/create-pot-file-using-poedit/ lê a partir "Creating a .po file (for translators)".
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Proporcionalmente ao tamanho do conteúdo nao tens publicidade a mais na índex? Nos posts o banner vertical nao tem sentido sequer.

Pois, realmente, agora que vi o site com o bloqueador de publicidade desligado não parece assim tão bem ;)

Este é um dos casos onde less is more, se calhar ganhas bem mais em deixar apenas 1 300x250 de lado e tirares os outros 2 do que com esses 3 blocos.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Gostei bastante do site no entanto acho que ao fazer scroll para baixo há uma parte que tem conteúdo do lado esquerdo mas o direito fica vazio e não acho bonito.

Quanto à publicidade acho que só devias manter o de 300x250 e tirares os outros, como o blogue é novo não acho necessários tantos espaços publicitários.

PS: Se quiseres traduzo-te o tema gratuitamente.

Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Obrigado aos 3 pelo feedback. Realmente é verdade tem publicidade a mais. Deixei por isso somente a publicidade 300x250.

"less is more" :) bonsempregos, como o adsense permite colocar até 3 spots publicitários por página pensei colocar por isso 3. Assim só com um spot publicitário o google paga mais por click?
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não é bem o pagar mais ou menos, mas com menos publicidade as pessoas não fecham tanto o teu site mal "caiem" nele, o que por sua vez faz com que naveguem mais pelas tuas páginas e ai sim ganhas mais no geral.

Mas atenção que isto não é tão linear, é só um exemplo, a "arte" de colocar banners nos sitios correctos e nos números correctos é uma coisa que não se consegue explicar num post.
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não é bem o pagar mais ou menos, mas com menos publicidade as pessoas não fecham tanto o teu site mal "caiem" nele, o que por sua vez faz com que naveguem mais pelas tuas páginas e ai sim ganhas mais no geral.

Mas atenção que isto não é tão linear, é só um exemplo, a "arte" de colocar banners nos sitios correctos e nos números correctos é uma coisa que não se consegue explicar num post.

Ok, está percebido. É uma arte que ainda não domino, nem de perto.  :+trafego:
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

de facto fica muito melhor apenas com um banner, mas faz uma coisa, deixa so o 300x250 na pagina principal e noutras similares, e nas paginas dos vídeos coloca antes apenas um 728x90.
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

de facto fica muito melhor apenas com um banner, mas faz uma coisa, deixa so o 300x250 na pagina principal e noutras similares, e nas paginas dos vídeos coloca antes apenas um 728x90.

Sim ficaria melhor assim como dizes.

O código para o anuncio 728x90 que tenho no template é o seguinte:

<?php include( TEMPLATEPATH . '/includes/options.php' ); ?>

<?php if(!$mb_skyscraper) echo''; else { ?>
<!-- widget -->
<div class="widget" id="ad-skyscraper">
   <?php echo $mb_skyscraper; ?>
</div>
<!-- /widget -->
<?php } ?>

Que alteração devo fazer no código para que o anúncio apareça somente na página dos posts?

Obrigado pela atenção,
Duartini