← UI & UX Design

Software de Gestão para WebDesigner

Lida 3323 vezes

Offline

frankjonas 
Membro
Mensagens 108 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas noites...

Gostaria de saber como é que vocês organizam o vosso trabalho... Desde clientes, contactos, projectos, passwords, to do lists, colaboradores, orçamentos... Enfim tudo o que está ligado à nossa área...

Usam o velhinho bloco de notas... e guardam tudo em várias pastas...
Usam alguma folha de calculo do excell...
Algum software...

Já a algumas noites que ando a procura pela web e ainda não encontrei nada que fosse 100% fiel ao que eu tenho em mente...



Agradecia algumas ideias!  :obrigado:

(não sei se estou a publicar na categoria correcta...)
Offline

palavras 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Ola,

eu sou um fanático pela organização e pela catalogação de informação. Uso apenas um software:

http://www.dotproject.net/

É opensource (outro dos meus fanatismo) e modifiquei-o o suficiente para ser o meu PIM (personal information manager) alem de que dá para interagir com os respectivos dotprojects de quem trabalha comigo fazemos uma partilha de PIMS


Zen
Offline

frankjonas 
Membro
Mensagens 108 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado...  :cool:
Vou ver se dou uma olhadela a esse softwere...


Mais alguma ideia?  :-k
Offline

Gaizka 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

eu tenho uma...começavas por fazer aquela tabela que já te pedi há anos... mas não me ligas nada...
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

[APAGAR]
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Experimenta o Thinking Rock.