← Hosting

Feedback PtLusa

Lida 2410 vezes

Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Definitivamente na minha lista negra está a PTLusa

 - http://www.ptlusa.net/

 Nós acabamos por mudar de SP porque lidámos com uma falta de profissionalismo e transparência inacreditáveis. Tivemos problemas no website que tardaram a ser resolvidos, para além dos supostos "profissionais" aparentarem perceber muito pouco do assunto. E Eu que sou a pessoa que trato destes assuntos, tive vários problemas com a própria administração do Dementia que estava constantemente a reclamar, ora era problemas com imagens que não sabiam resolver, ora com o acesso ao website. Enfim, um conjunto de problemas que originaram a mudança.

Eu pessoalmente não recomendo esta "SP" a ninguém, acredito que outros podem estar satisfeitos, mas nós no Dementia exigimos bons profissionais que pelo menos percebam o que fazem. O problema chegou a um ponto que recebi a ordem para terminar qualquer associação com a PTLusa, apesar do Dementia ainda possuir espaço lá! E não sei se a administração do Dementia ainda está a ponderar agir legalmente devido a algumas situações! Mas enfim, talvez nenhum de nós tenha mais paciência para isto.

Queria apenas alertar outros utilizadores que podem estar a ser enganados. Porque eu quando queria alojar o projecto do Dementia, não conhecia muito bem os serviços e acabei por escolher esta tal de "SP" que foi a pior escolha que fiz. As coisas até correram muito bem no principio, mas infelizmente acabaram muito mal.

  Esta foi então a minha experiência.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já tive lá um alojamento mas nunca tive grandes problemas. O serviço (alojamento) era bom, talvez por utilizarem o servidor da PTWebTech, mas pecavam no suporte.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já tive lá um alojamento mas nunca tive grandes problemas. O serviço (alojamento) era bom, talvez por utilizarem o servidor da PTWebTech, mas pecavam no suporte.

  Pois, nós tivemos vários problemas Celso. No principio as coisas até nem correram muito mal, mas passado pouco tempo tivemos problemas de acesso e outros problemas técnicos. Fomos aconselhados logo na altura a mudar de SP, mas como tinha sido decisão minha trabalhar com esta SP, ainda insisti para ficarmos mais um pouco.

 Só que depois de outras situações, muita falta de profissionalismo e transparência lá tivemos mesmo que mudar. Enfim, eu nem vos conto a história toda, mas basta dizer que ainda temos lá espaço que comprámos, mas já nem esse vamos utilizar porque simplesmente a Administração irritou-se com todos os problemas dos últimos tempos.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pois... espero que a vossa nova SP seja melhor que esta ;)