← Conversa Geral

Mini portáteis

Lida 3300 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Estou a pensar comprar um mini portatil, e ontem dei uma vista de olhos pela vobis e reparei ja não existe apenas o Asus Eeepc mas uma grande variedade de modelos diferentes de outras marcas.
Algém tem alguma máquina destas? É boa? Que marca ou modelo recomendam?

Obrigado.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estou seriamente a penar em comprar um...penso que compensa bastante para quem apenas quer trabalhar.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Pois é mesmo só para trabalho..

Gostei tb deste LG X110 mas ainda é 399€

http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=04161687&oid=5|4138|4318&c=2654880



Acham que os portateis deste genero vão baixar até aos 200€ nos próximos meses?
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

oh awing esse parece-me um pouco abixanado para ti.. =D
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Há em várias cores incluindo em preto..
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Antes de comprares vê bem como funciona a loja em termos de devoluções. No meu caso, só precisei de 2 dias para ver que um ecrã de 10' polegadas não é para mim.


Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Baixar 200€ não baixa mas qd saírem os atom dual core talvez baixe 100€ no máximo
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Obrigado, vou ter isso em atenção.
Pois tb nunca usei, mas parece-me muito práctico, além de que tb não é para estar muitas horas nele, em casa tenho um de 17" este é para trabalho quando tenho de me deslocar.

Antes de comprares vê bem como funciona a loja em termos de devoluções. No meu caso, só precisei de 2 dias para ver que um ecrã de 10' polegadas não é para mim.



Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado, vou ter isso em atenção.
Pois tb nunca usei, mas parece-me muito práctico, além de que tb não é para estar muitas horas nele, em casa tenho um de 17" este é para trabalho quando tenho de me deslocar.

Antes de comprares vê bem como funciona a loja em termos de devoluções. No meu caso, só precisei de 2 dias para ver que um ecrã de 10' polegadas não é para mim.




Eu tenho um T10 e digo-te que serve para desenrasque. Não o compres só para trabalho porque os ecrãs são muito pequenos. para mim serve para responder a mails de clientes quando não estou em casa. Não quer dizer que não sirva para tudo....depende do trabalho que queiras fazer nele. Comprei o meu sem SO e instalei o Ubuntu.  :superlol:
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu gosto do Aspire One. Agora podes comprar com bateria de 6 celulas que dura ate 7 horas e com disco de 160GB

O meu ainda e' dos primeiros e vê o que lhe fiz  :superlol:
http://www.iphoneportugal.com/forum/viewtopic.php?f=41&t=1554&start=15
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Também já me disseram que o facto de ter um ecran muito pequeno prejudica bastante os olhos =/
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também já me disseram que o facto de ter um ecran muito pequeno prejudica bastante os olhos =/

É verdade, eu recomendo um máximo dos máximos de 5 horinhas