← Conversa Geral

Bolha imobiliária

Lida 7340 vezes

Offline

Jorge Balakov 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post Windows User

Caríssimos,

acham que é desta que isto rebenta?  :-k

Vejam lá esta notícia (https://www.dinheirovivo.pt/economia/familias-que-ganham-4-mil-euros-ja-nao-conseguem-comprar-casa-em-lisboa-2/ do Dinheiro Vivo e digam de vossa justiça.
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Rebenta pk? Isto é a lei da oferta e da procura, se existem poucos apartamentos e casas para muitos compradores o preço dispara.
O que vai rebentar é o nosso estado daqui a pouco que nem dinheiro vai ter para pensões!
Depois incha tuga!
Offline

XicoDinamite 
Membro
Mensagens 26 Gostos 8
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 3 Linux User Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts First Post

"Lisboa não é Portugal" e "Vejam os exemplos de outras capitais europeias" É o que tenho a dizer sobre esse tema. Também não acho que exista bolha nenhuma.
Offline

Rui Quintas 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O Banco de Portugal já alertou para as subidas de preços e o próprio FMI tinha mostrado preocupações com o que se passa em algumas áreas do país. Os Alemães do DIW apontam para a existência de uma bolha especulativa em Portugal.
Opiniões existem muitas claro!
Offline

XicoDinamite 
Membro
Mensagens 26 Gostos 8
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 3 Linux User Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts First Post

O Banco de Portugal já alertou para as subidas de preços e o próprio FMI tinha mostrado preocupações com o que se passa em algumas áreas do país. Os Alemães do DIW apontam para a existência de uma bolha especulativa em Portugal.
Opiniões existem muitas claro!

Claro, mas só podem estar a falar de Lisboa e Porto, não Portugal. Na minha terra nunca teve tão barato comprar terra e casa. Também tenho casa em Coimbra, os preços estão a aumentar, mas nada que não seja normal tendo em conta as circunstâncias. É o mercado.