← Conversa Geral

A/c jpereiraPT

Lida 13863 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Gostava que o  jpereiraPT  resolve-se uma situação comigo, pois estou ha 1 ano a espera.
Se não estiver resolvida até dia 5 vou escrever aqui o que se passou.
É triste ter de ser assim e ainda para mais o motivo que me leva a escrever isto..

Agradeço que resolvas a situação.

Obrigado
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Também gostava de ter uma resposta de uma situação que dura à vários meses mas não está fácil. Enfim...  :-?
Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

idem idem aspas aspas

não parece ser má pessoa, não percebo porque faz isto...
Offline

joaolima 
Membro
Mensagens 146 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Subscrevo. Anda a adiar um pagamento há quase meio ano...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O mesmo comigo, mas já nem quero saber...
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Como já expliquei várias vezes aqui no forum ....os problemas acontecem a todos  e eu tb os tive com uma " fraude " a que fui sujeito aqui no +t com um senhor brasileiro e no qual eu tive sempre o cuidado de informar vários moderadores aqui do +t :)

Mesmo assim honrei os meus compromissos e tentei resolver tudo.
Mas as coisas não se resolvem de um dia pro outro e eu tenho vindo a resolver tudo conforme o combinado.

Sempre pedi a todos a vossa compreensão e compreendo que por vezes as pessoas desconfiem mas como já vos disse por pm´s estou a resolver tudo. Peço vos calma amigos ...



Cumprimentos


Enfim..apenas fico triste com alguns pois devo miseros trocos e já vos fiz vários serviços de " QUASE " graça... vocÊs sabem

Jpereira
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Só mais uma coisa...alerto para quem ainda não resolveu também assuntos pendentes comigo para os resolverem...vou começar também a lavar roupa suja em publico...

Assumo as minhas coisas..nunca fugi de nada..ao contrário de alguns...

Cumps
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Também gostava de ter uma resposta de uma situação que dura à vários meses mas não está fácil. Enfim...  :-?

LUis a tua situação encontra se resolvida!!
Abraço!
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

LUis a tua situação encontra se resolvida!!
Abraço!

Já verifiquei. ;)

Abraço e muito obrigado.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Olá,

Gostava que o  jpereiraPT  resolve-se uma situação comigo, pois estou ha 1 ano a espera.
Se não estiver resolvida até dia 5 vou escrever aqui o que se passou.
É triste ter de ser assim e ainda para mais o motivo que me leva a escrever isto..

Agradeço que resolvas a situação.

Obrigado


Situação a ser resolvida conforme nossa conversa.
Cumprimentos
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Resolvido.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

TUDO RESOLVIDO

Falta apenas o caso do João Lima a quem já enviei pm ...
Se tiverem alguma coisa a dizer me agradeço que me enviem pm que resolvo na hora.

Cumprimentos a todos.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

TUDO RESOLVIDO

Falta apenas o caso do João Lima a quem já enviei pm ...
Se tiverem alguma coisa a dizer me agradeço que me enviem pm que resolvo na hora.

Cumprimentos a todos.


Todos menos eu... lol

Mas deixa lá, não vale a pena, fica com o dinheiro.
Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Meu caso também ainda não resolvido.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Por favor resolve o que falta na próxima semana pois vai-me fazer falta.
Obrigado